Qual é o pior, conviver com a sensação de estar sendo vigiado o tempo todo ou temer pela sua vida acreditando a todo momento que algo muito ruim vai acontecer?
Na minha opinião, o medo te amedronta e tira a sua paz, mas na dose certa mantém você vivo.
Isso me faz pensar sobre quem está mais errado.
Eu por ser dura demais com o garoto idol.
Ele por ser descuidado com a própria segurança.
Ou o idiota do Lee por não ser claro e comprometer as tomadas de decisões do garoto.
Não me importo em ser taxada como inflexível e rígida se no final o resultado for o garoto vivo e a sasaeng no chão.
Vou dizer que é uma sasaeng pra facilitar, mas não é uma ideia absoluta.
Quando saí do quarto, Jungkook estava tomando café no balcão como no dia anterior.
Depois de eu tê-lo chamado de adolescente, houve um silêncio enorme seguido da minha ausência do local.
Jungkook apontou pra cadeira em frente a ele e havia uma caneca vazia.
Sentei sem dizer nada e ele me serviu café.
Dei um gole encarando o vazio.
— Ainda é a minha guarda costas? — Quebrou o silêncio.
— Sou! — Ainda não o olhava.
— Desculpa — Ouvi um suspiro — Sinto muito.
Quanto mais rápido eu pegar a sasaeng, melhor. Foca nisso! Ela é a vilã, não é ele e também não sou eu.
— Ok.
— Pode olhar pra mim? — O tom era penoso.
Dei mais um gole no café balançando a cabeça negativamente — O segurança Cho vai te acompanhar hoje.
— Você não pode vir? Acho que seria bom passarmos um tempo juntos.
O interfone tocou e eu levantei pra atender — Oi!
— Bom dia. Estamos com o segurança Cho na portaria.
— Ele ta' sozinho?
— Sim.
— Pode liberar. Obrigada! — Desliguei.
— É, acho que não vai rolar — O garoto resmungou.
Minutos depois Cho estava na porta.
Fui recebê-lo.
— Oi, eu sou o segurança Cho — Se curvou.
— Eu sou a Beck — Curvei a cabeça também.
— O senhor Park falou que devo me reportar a você.
— E ele me disse que você é excelente — Estreitei os olhos com um ar de sorriso — Você é mesmo?
Ele sorriu — Dou tudo de mim pra isso.
Isso é ótimo. Ele é confiante, mas não é soberbo.
— Vamos trabalhar com o protocolo internacional sempre — Fiquei séria — Enquanto você não entregar o garoto pra mim, preciso que seja assim.
Cho assentiu — Farei isso.
— Isso é bom. Você tem alguma dúvida?
— O senhor Park me deixou a par da situação. Se houver algo que eu deva melhorar, a senhora me fala.
— Sem senhora, apenas Beck. Vamos, vou te apresentar o garoto — Caminhamos até a cozinha e Jungkook estava lavando a louça — Jeon, esse é o segurança Cho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionNessa obra temos Jeon Jungkook, o vocalista do grupo BTS de k-pop mundialmente famoso. Mas o preço da fama é alto e JK está em apuros. Não é errado dizer que nosso mocinho precisa ser salvo, mas de quem? Por quê? E a pergunta de um milhão de dólares...