II - Unstoppable

249 33 87
                                    

Qual o conceito de um trabalho perfeito?

Ganhar pouco e fazer o que gosta?

Ter um bom salário e não ser apaixonado pelo o que faz?

Tentar achar um equilíbrio?

Eu já tive um trabalho dos sonhos, só que ele escapou pelos meus dedos.

Mas não adianta ficar remoendo o passado.

Achei que nunca encontraria um novo propósito, mas a vida é feita de caminhos.

Às vezes o caminho que escolhemos não nos leva onde gostaríamos, mas esse novo lugar pode ser bom.

Eu fiz o que pude, e no fim encontrei propósito nas missões.

Não posso dizer que é a realização de um sonho, mas por causa delas, a vida fez sentido novamente.

Apesar disso, existe algo que gosto de fazer além das missões.

Consultoria.

Testar a segurança de empresas ou casas particulares e apontar melhorias.

Treinar equipes de segurança e dar dicas  de aperfeiçoamento.

Não é melhor que as missões, mas eu também gosto.

O senhor Park me indicou para fazer uma consultoria na produtora que ele trabalha.

Provavelmente como forma de se desculpar pela confusão da semana passada, mas não precisava.

Estou precisando de grana, mas ele não precisava fazer isso pra se desculpar. 

Já estava tudo bem.

Mas ainda assim, fiquei muito grata.

Passei a manhã testando tudo, tanto os recursos tecnológicos de segurança, quanto os procedimentos e protocolos.

Depois do almoço fizemos uma reunião com o senhor Park que é o chefe e todo o resto da equipe.

Apontei todas as falhas que encontrei, sugeri soluções e ensinei para os seguranças como agir em determinadas situações.

O dia foi bastante cansativo, mas também muito agradável.

— Beck — Um dos seguranças que participou do treinamento me chamou assim que encerrou — Posso te chamar assim? 

— Sim, é mais simples.

— O treinamento foi muito bom, eu particularmente gostei muito.

Curvei a cabeça rapidamente — Deixei todos os links do material que usei com o senhor Park, ele vai repassar pra todos.

— Isso é ótimo, mas não acha tudo isso um pouquinho exagerado? — Juntou o polegar e o indicador.

— Quando se trata da segurança da vida de uma pessoa, nada é exagero. Não ia se sentir bem sabendo que tem uma equipe bem preparada cuidando da sua integridade física?

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora