XIX - Never Be The Same

215 22 97
                                    

Pra quem costuma ser racional, já tiveram que lidar com a consequência de decisões tomadas pela emoção?

Eu já disse que o fato da racionalidade prevalecer não anula seu lado emocional e às vezes ele assume o controle.

O problema nem é tomar uma decisão quando se está feliz ou triste. 

O foda mesmo é agir pelo tesão .

Você só faz merda.

E a culpa é só sua.

— Oi, Beck — Meu contato atendeu.

Suspirei — Preciso que me salve.

— É só dizer o que precisa.

— Olha, não tem um jeito bonito de dizer. Preciso ser direta.

— Não gostamos de perder tempo, então ser direta é uma virtude.

— Fiz sexo em um lugar público.

— O.K... Defina lugar público.

— Na garagem do prédio que eu to' morando.

— Ótimo! Você me assustou.

— Como isso pode ser ótimo?

— Porque é só um sistema... E... Só um pouco... Entrei!

— Como você fez isso tão rápido? 

— No dia que você foi verificar as imagens do dono do celular que to' monitorando, lembra que deixamos uma coisinha no computador caso houvesse necessidade? Bem, essa é uma baita necessidade.

— As vezes eu tenho vontade de te beijar!

— HEY! — O  garoto resmungou.

— Shiiiiu — Abafei o telefone —  Fica quieto!

— Eu topo se me levar pra jantar., mas e aí, quando foi? 

— Há 20 minutos.

— Derrubei todas as câmeras. Eles devem estar achando que é problema na Internet... Deixa eu ver... 

— É sério, eu quero muito te beijar! — Tampei a boca do garoto antes que ele gritasse de novo.

— Não fizeram cópia, provavelmente o segurança estava dormindo na sala de monitoramento, caso contrário teriam mandado alguém pra acabar com a festa.

— E agora?

— Estou apagando os registros de imagens das câmeras da garagem e de mais algumas só pra não dá tão na cara... E... Prontinho! Ninguém vai te ver em uma performance incrível na garagem!

— Eu te amo! 

— Eu também.

— Me passa o valor que vou fazer o depósito.

— Relaxa, tá incluso na mensalidade. Vê se não faz mais isso! Teve sorte de ser um sistema que eu já tinha acesso e não terem feito cópias. Caiu na rede já era.

— É eu sei — Suspirei — Foi só um momento impensado.

— Achei ele lindão, tá?

— Você viu... — Fiquei sem graça.

— Não, eu nunca faria isso. Só vi a parte que ele te beijou, aí apaguei o conteúdo de três horas antes até o momento. Seria estranho se eu visse! 

Sorri mais tranquila — Te devo uma, CodeMystic.

— Ain... Sabe que eu adoro quando me chama assim!

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora