Já tiveram o coração amolecido por pouca coisa?
Me sinto patética.
— Você não pode entrar nessa festa.
— Por favor — Fez beicinho — Então vamos pra um lugar que eu possa entrar ou pra casa. Quero ficar com você!
— Eu to' merecendo — Disse mais pra mim do que pra ele — Fica aqui. Vou ver se consigo fazer você entrar, mas se não der certo, ligo pro Cho e você vai voltar pra casa!
O sorriso dele foi instantâneo. Ele pegou a carteira e me deu uma quantidade significativa de dinheiro — Tenta suborno.
— Você enlouqueceu de vez — Devolvi o dinheiro — Não me estressa ou vou mudar de ideia! — Fechei a porta do carro e atravessei a rua indo pra portaria.
A fila estava grande, mas passei direto.
Torci pra ser algum conhecido.
E era.
Deus... Quase esqueci meu nome quando o vi.
— Rebeca!
— Tiago.
— Quanto tempo! Nossa, você está linda.
— E você continua um pedaço de pecado!
— Hummm — Sorriu virando o rosto por um instante — Cadê o Adam, hein?
— Quem? — Fui irônica.
Ele sorriu maliciosamente — Para — Pediu jogando charme — Vou acabar achando que ta' me dando mole.
— Talvez eu esteja — Sorri de canto de boca — Meu preto, preciso que me salve.
Ele passeou com os olhos devagar pelo meu corpo todo — É só pedir que eu faço!
Olhei bem nos olhos dele e mordi os lábios — Estou com um cliente, ele é coreano e não consegui ninguém pra me cobrir.
— Nega, conhece as regras.
— Por favor — Fiz beicinho — Faz tempo que não me divirto. Estou bem tristinha e solteira há muito tempo.
Ele puxou o celular do bolso — Anota seu número aqui e talvez eu consiga deixar vocês entrarem.
— Talvez? — Perguntei digitando meu contato.
— Se sair comigo é certeza.
— É só me dizer o dia e a hora — Intercalei o olhar entre a boca e os olhos.
Mais um sorriso de canto de boca — Vão pra outra porta. Busco vocês lá!
— Você é o melhor!
— Mesa pra dois?
— Sim e o mais afastado de todos. Não quero causar problema pra você se alguém notar o garoto.
— Fechou!
Dei uma piscada e sorri enquanto me afastava.
— E aí? — O garoto baixou o vidro apenas o suficiente pra aparecer os olhos.
— Coloca uma máscara e vamos!
Ele sorriu satisfeito.
Desceu do carro usando um bucket e máscara preta.
— Estou adequado? Você está tão bonita e eu nem me arrumei.
— Sem querer ser má, mas você não está adequado só pelo fato de ser coreano.
Ele franziu o cenho e mesmo de máscara podia ver o bico — Não era pra ser má? Porque eu achei a sua fala bem cruel.
Eu ri — Vamos — Estendi a mão — Dei um jeito de não ficarmos em evidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionNessa obra temos Jeon Jungkook, o vocalista do grupo BTS de k-pop mundialmente famoso. Mas o preço da fama é alto e JK está em apuros. Não é errado dizer que nosso mocinho precisa ser salvo, mas de quem? Por quê? E a pergunta de um milhão de dólares...