Você costuma ser paciente com os sentimentos das outras pessoas?
Se for alguém que eu me importo, me preocupo em não invalidar as emoções, prestar atenção em como ela se sente e tento me corrigir.
O medo que o garoto está sentindo é normal.
O fato dele querer me proteger também.
É natural querer proteger quem ama e muitas vezes preferimos que coisas ruins aconteçam com a gente do que com a outra pessoa.
Só que antes de eu ser a namorada do garoto idol, sou a guarda costas dele.
Essa relação vem em primeiro.
— Sei que foi assustador, mas não pode se desesperar. Se começar a agir de forma impulsiva, vai acabar tomando alguma decisão que te coloque em perigo.
— Não é impulsividade, Beck. Pensei muito e acho que é a melhor solução.
— Jeon, a única relação que você pode encerrar é a de namoro. Se quiser terminar, se estiver sendo muita coisa pra você lidar agora, tudo bem. Vou entender, mas só vou deixar de ser sua guarda costa quando a missão acabar.
— Lá vem você falar de término de novo! — Me olhou magoado.
— Não é o que eu quero, bebê — Levei a minha mão no rosto dele e acariciei com o polegar — É só pra você entender que esse é o único laço que você pode cortar.
— Não! Eu te contratei, então posso te demitir.
— Ok, vai ter que pagar a multa de quebra de contrato.
— Eu pago!
— 3 bilhões.
Ele arregalou os olhos e engoliu a seco — 3 milhões — Repetiu baixinho — Isso é muito — Pensou a respeito — Mas posso arranjar.
— Eu não disse milhões, bebê. São 3 BIlhões! E o pagamento deve ser feito em dólar.
— Beck, esse valor é insano! Eu não tenho esse dinheiro.
— Então teremos que manter nosso contrato.
Ele não estava mais chorando. O cenho está franzido e o olhar distante.
Jeon afasta o rosto impaciente se livrando do meu carinho — Isso não é justo, Beck.
— Você ta' enraizado aqui — Aponto pro meu coração — Nenhum valor no mundo ou nada do que disser me fará desistir da missão. Tente não ficar chateado comigo.
— Como eu poderia não me chatear? Você ta' correndo risco por minha causa.
— Esse é o meu trabalho. Escolhi viver assim, essa não é a primeira vez e espero que não seja a última. A diferença é que você foi o único cliente que eu amei.
— Isso tudo é arriscado demais!
— Você não precisa concordar, apenas entender. A ideia de você sofrer um arranhão sequer me causa angústia e desespero, então só tenta compreender. Quando quiser me demitir, pense no que está sentindo e saiba que tudo o que você sente, eu sinto dez vezes mais.
— Não pode dizer como me sinto, nem o quanto.
— Não disse o que você sente, mas é um fato que sinto mais.
— Você não sabe disso, Beck.
Sorri sem humor — Você me ama, certo?
— É claro que eu te amo.
— Eu te amo mais. Sente raiva da sasaeng?
— Muita!
— Eu a odeio tanto que vou matá-la. Está preocupado que aconteça algo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionNessa obra temos Jeon Jungkook, o vocalista do grupo BTS de k-pop mundialmente famoso. Mas o preço da fama é alto e JK está em apuros. Não é errado dizer que nosso mocinho precisa ser salvo, mas de quem? Por quê? E a pergunta de um milhão de dólares...