Como anda o instinto de vocês?
Pode ser forte ou sutil, mas ele está aí.
Aquela amizade que você percebe uma atmosfera diferente. O jeito que a pessoa te olha quando você se distrai, a forma quase imperceptível que ela se desfaz das suas conquistas ou o jeito que ela sempre arruma de criticar. Aquelas críticas disfarçadas com palavras bonitas.
Você dá ouvido quando seu instinto diz que no fundo aquela pessoa não é sua amiga?
Às vezes você só sabe.
Você sabe.
Alguns julgam como preconceito quando você bate o olho e sabe que alguém não é boa gente.
E no final, você sempre tem razão.
Há uma desconfiança, você ergue muros e dificilmente implica com a pessoa errada.
Quanto mais eu conheço o garoto idol, os amigos e qualquer pessoa do ciclo dele, mais tenho certeza de que os membros do grupo são incapazes de fazer mal a ele.
Mas ainda falta dois e a minha função é desconfiar.
Não vou armada como fui com os outros, minha intenção é conversar e ter a certeza de que posso descartá-los.
Estou no apartamento do Kim Taehyung. O condomínio onde ele mora é o maior, até agora.
A segurança não é ruim, mas pra quantidade de apartamentos poderia ser melhor.
— Beck noona — Se curva com um sorriso adorável.
— Só Beck — Também me curvo.
— Você pode entrar.
Deixo os sapatos na porta e entro de meia.
A sala é grande, tem um sofá com muitos lugares. Uma parte de gesso com uma TV grande. Esse foi o apartamento com a decoração mais peculiar.
Há quadros na parede, coloridos e divertidos. Alguns móveis são tão modernos que chegam a ser esquisitos. Têm pelúcias e objetos fofos, mas também há objetos retrô.
— Agradeço por me receber. Como foi a viagem?
— Gravar fora do país é sempre cansativo, especialmente quando se passa muito tempo fora, então foi exaustivo.
— O senhor Park disse que daqui uns dias você vai viajar de novo.
— Sim, ainda não terminou, mas dessas vez não pretendo demorar.
— E você obedeceu a Hana ou deu trabalho pra ela? — Brinquei com um ar de sorriso.
Taehyung deu um sorriso sincero — Trabalhei muito, então não tive tanto tempo pra fazê-la ficar brava comigo.
— E quanto a sua segurança? Ocorreu tudo bem?
— Sim, apesar de estar no exterior não tive nenhum problema — Ele respirou fundo — Só antes de viajar.
— Na Coreia? — Taehyung assentiu — O que aconteceu?
— Uma sasaeng entrou na garagem e fui abordado por ela quando estava vindo pro apartamento. Ela me entregou uma certidão de casamento e tudo.
— Uau — Respirei fundo sentindo meu sangue esquentar só de imaginar — Isso ter acontecido é errado de tantas formas que me revolta.
As sobrancelhas se ergueram e os cantos da boca caíram — Isso já foi resolvido, mas no dia foi assustador. Acho que entre todos nós, sou o mais assustado com essas coisas.
— Assustado?
Taehyung assentiu — Quando alguém vem em minha direção, eu tenho receio. Meu coração acelera e já imagino cenários ruins. Quando estou com os seguranças, vou pra trás deles — Sorriu sem humor — Um verdadeiro covarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionNessa obra temos Jeon Jungkook, o vocalista do grupo BTS de k-pop mundialmente famoso. Mas o preço da fama é alto e JK está em apuros. Não é errado dizer que nosso mocinho precisa ser salvo, mas de quem? Por quê? E a pergunta de um milhão de dólares...