XL - Dia Especial

205 24 233
                                    

Você já se sentiu exausta ao ponto de ter a sensação de que a qualquer momento vai fechar os olhos e não vai mais acordar?

Perseguições, brigas, agressão física, brincar de gato e rato... Nada disso me causa exaustão. 

O problema todo é a minha cabeça. 

Quando você participa de qualquer curso de formação da polícia, não é só o corpo que é treinado. 

Sua mente também passa pelo processo de mudança.

Foi uma vida como policial no Brasil. 

Morei três anos nos Estados Unidos, mas as leis de lá são mais simples quando se trata de defesa. 

Na Coreia, tudo é complicado demais. 

É muito difícil pro meu cérebro entender que sou uma civil. 

Não que eu saísse matando ou agredindo todo mundo que me fizesse raiva, mas podia revidar sem responder legalmente por isso.

Isso me deixa exausta.

Quando acordei, a primeira pessoa que vi foi minha advogada. 

Fui orientada a mentir.

Ao invés de dizer que quebrei o nariz e outros ossos da cara do imundo do Lee porque ele foi o culpado do sequestro do garoto, falei que tive um surto psicótico e enxerguei o sequestrador. 

Tive que passar no psiquiatra também. 

O fato de eu ter manifestado comportamentos fora do padrão e o laudo que consegui mentindo irão me ajudar.

Daqui pra frente, tudo vai depender se o Lee Jussang vai ou não prestar queixa. 

O problema é que ele não acordou. 

Ele não está em coma, mas sente muita dor e a consequência disso é viver dopado de remédio.

Estou pagando todas as despesas médicas dele.

Não se enganem, não é por piedade. 

Quero que o Jussang se foda. 

A advogada me orientou a fazer pra mostrar que estou profundamente arrependida.

Mesmo que eu não goste disso, vou fazer qualquer coisa pra permanecer em liberdade. Não posso ser presa enquanto a sasaeng está viva. 

Não tive alta porque o psiquiatra quis me monitorar por alguns dias pra garantir que eu não surtaria novamente.

Também estou sendo obrigada a tomar uma medicação oral que me deixa calma.

O garoto foi liberado assim que acordou, mas ele passa mais tempo comigo do que em qualquer outro lugar. 

Ele cancelou tudo da agenda depois do ocorrido. 

O senhor Park e o Cho ficam de plantão 24 horas junto com mais seguranças de confiança, mas um dos dois sempre está presente. 

Apesar do garoto idol não sair de perto de mim, ele está distante. Sempre perdido em seus pensamentos e não consegue me olhar nos olhos. 

Agora, por exemplo, estou deitada porque o remédio me tira a energia. Ele está no celular, mas não parece prestar atenção na tela e Cho está lá fora pra garantir que ninguém além dos médicos e enfermeiros entre. 

— Por que não vai pra casa? 

— Hum? — Ele continua olhando pro celular. 

— Você já teve alta, mas continua aqui. Não tem necessidade. 

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora