Oi, minhas rainhas 👑 Voltei 😎
Espero que vocês estejam com saudades porque eu estava morrendo 💜
Hoje só tenho um aviso 😬
Se você é um leitor fantasma que não vota, não comenta e não me segue no Instagram, por favor não me cobre atualização de capítulo.
Não ganho nada financeiro, escrevo porque amo e dedico meu tempo a isso.
Se você não faz o mínimo que é votar pra me ajudar, então não tem esse direito.
As minhas leitoras que interagem, isso não é pra vocês 💜
Vocês sempre podem me mandar DM surtando, eu amo 💜
Vamos ao capítulo e não esquece de votar.
(Mais de 100 visualizações por capítulo e os votos não saem da casa dos 20. Que sacanagem com a sua autora 🥺)
♛
Já viu alguém expressar decepção por você?
Não me refiro à desgosto.
Falo do sentimento amargo do brilho dos olhos sumindo e o sorriso se desfazendo.
Se for alguém que você não se importa, é esquecível.
Mas quando é alguém que você ama, dói.
Dói demais.
Ver o garoto me encarando com os olhos marejados e sem entender minha resposta fere mais a mim do que ele.
Não queria ter que explicar.
Já disse tantas vezes, mas ele parece não acreditar.
Também não quero fugir do assunto.
Chegamos em um estado que pensar nos possíveis cenários é cruel.
Não quero deixar o garoto.
A ciência de que tudo que estamos vivendo vai acabar, deixa o meu coração em pedaços.
Odeio estragar o clima.
Odeio decepcioná-lo.
Mas na minha opinião, fazer promessas impossíveis de cumprir é pior.
— Estou indo rápido demais? — Kook sorriu desviando os olhos tristes. Parece que foi uma pergunta mais pra si do que pra mim — Talvez você ainda não me ame o suficiente... — Estala a língua na boca ainda com o olhar distante — Mas não é agora. Vai demorar pelo menos dois anos — Voltou a me olhar nos olhos — Talvez seus sentimentos cresçam até lá.
Suspirei rapidamente — Não é falta de amor.
— Você não quer casar, eu sei, eu também não quero. Mas quero te ver todo dia, dormir e acordar juntos e te ter ao meu lado.
— Bebê... Quando a missão acabar, não vou mais poder ficar com você.
— Você vai embora? — Outro riso sem humor e dessa vez ele franziu o cenho junto.
— Se as coisas saírem como estou pensando... Sim.
— Você não volta?
— Talvez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionNessa obra temos Jeon Jungkook, o vocalista do grupo BTS de k-pop mundialmente famoso. Mas o preço da fama é alto e JK está em apuros. Não é errado dizer que nosso mocinho precisa ser salvo, mas de quem? Por quê? E a pergunta de um milhão de dólares...