XVII - Si No Estás

182 22 136
                                    

Já voltaram atrás de uma decisão mesmo sabendo que era o certo?

Eu não.

Esse é o meu nível de desespero.

O garoto precisa esquecer o que tivemos, só que eu preciso mais do que ele.

O jantar foi há 4 dias e ele não se preocupa em esconder o quanto ficou puto.

Não tocamos mais no assunto e ele não recebeu nem uma convidada, mas deixou claro que em breve receberia.

Seja hoje, amanhã ou daqui uma semana, estou pronta.

Preciso focar.

Recebi o Lee Jussang hoje. Estamos no estúdio.

Ele segue com a maldita expressão presunçosa.

— O Jeon disse que você quer voltar.

— Eu nunca deveria ter saído.

— Você nunca deveria ter sido contratado. Seu trabalho é medíocre.

— Eu sou excepcional.

— Se dependesse das suas habilidades o garoto teria sido esfaqueado, qualquer desconhecida entraria no apartamento dele e tem o fato de que era pra sabermos quem é a sasaeng. O que aconteceu mesmo? Ah, um idiota destruiu o rastreador!

— Agora vai me xingar?

— Dizer que você é um idiota e que seu trabalho é medíocre são fatos e não xingamentos. Sabe o que é xingamento? Você me chamar de maluca e paranóica assim que me conheceu. De puta e vagabunda quando descobriu que não ia me comer. Isso é xingamento.

— Devo me desculpar?

— Guarde suas desculpas pra quem se importa.

— O que você quer de mim?

— Que fique claro — O encarei sem piscar — Não vou mais tolerar nem uma falta de respeito da sua parte.

— E o que você vai fazer? 

— Cumprir minha promessa de quebrar seu nariz! Algumas pessoas dizem que quem ameaça não faz nada, mas gosto de fazer os dois. Não é ameaça, é um aviso.

— Então se eu não me comportar vai quebrar meu nariz? — Debochou cruzando os braços.

— To’ doida pra você pagar pra ver! Se quer mesmo voltar, vai ter que aceitar algumas condições.

— O que é? 

— Me dá o seu celular!

— Pra quê?

— Pra saber se você realmente não é culpado.

— Não to’ afim de te dar meu celular.

— Tem algo a esconder?

Ele me encarou pensativo por um tempo e com muita má vontade me entregou o aparelho.

Mandei uma mensagem pro meu contato e recebi um link.

Foi só clicar pra mágica acontecer.

Devolvi o telefone.

— Se quiser ficar, vai ter que melhorar no trabalho. Manter o protocolo internacional o tempo todo e deixar de ser um encosto preguiçoso.

— Eu não sou preguiçoso!

— Consegue fazer isso ou não?

O maxilar dele estava travado e ele erguia uma das sobrancelhas — Sim!

— Tem a última coisa que é a mais difícil considerando o seu machismo e falta de noção.

Jussang revirou os olhos — O quê?

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora