XXXI - Beautiful Things

161 23 49
                                    

Quando a raiva explode, você consegue se conter? 

Parece impossível, eu sei. 

Um puxão de cabelo e um tapa na cara da Minji é pouco.

— Vai — Apertei a cara dela com a mão direita — Xinga de novo! 

Minji sorriu de canto de boca — Put... 

Dei outro tapa no mesmo lugar do rosto. 

Sinto o prazer ferver nas minhas veias quando a carne do rosto dela treme entre os meus dedos. 

Ela dá outro sorriso — Eu vou foder com a sua vida! 

— O quê? — Voltei a apertar a cara dela — Acha que pode me denunciar por agressão? 

— Suas digitais estão no meu rosto. 

— Sabe como se classifica agarrar alguém sem autorização? 

— Eu nã...

— Assédio sexual! Tenho permissão pra usar força física se alguma lunática assediar meu cliente — Olhei no fundo dos olhos dela — É o que eu vejo quando olho pra você! Uma perseguidora obcecada — Soltei a psicopata com um empurrão — Vai em frente e me processa! 

Minji olhava pro chão. Ela cruzou os braços no peito segurando os ombros — Não sou lunática — Sussurrou mais pra si do que pra mim. 

— Se tocar nele de novo, vai ganhar bem mais do que dois tapas na cara!

• • •

Voltamos para a área comum do café.

Eu não disse uma palavra. 

Jungkook conversa com o irmão. Ele disse apenas que havia acontecido uma situação chata, mas não entrou em detalhes. 

Percebo o esforço dele em tentar deixar o clima leve, mas às vezes o olhar se perde no vazio e só Deus sabe o que se passa na cabeça dela. 

Minji apareceu 16 minutos depois. Estava com uma postura de garota com classe. A bolsa de mão estava no pulso e ela usava um óculos de sol.

— Estou voltando pra Busan — Direcionou o queixo pro Junghyun — Você vem comigo? 

O mais velho a olhou como se quisesse entender a situação. Eles não tinham se falado o dia todo, acredito que foi a primeira vez desde ontem. 

— Não — Desviou o olhar dela e olhou para o irmão — Quero curtir com o Kook.

Minji assentiu — Nesse caso — Olhou pra todos por cima — Agradeço pela hospitalidade — Curvou a cabeça e foi embora. 

Cobri a boca com a mão direita escondendo o quanto eu contraia os lábios.

Que vadia mais maluca! 

— O que aconteceu? — Junghyun olhou pra mim. 

Gesticulei com a palma da mão virada pra cima — Não cabe a mim contar. 

— Kook? — Olhou pro irmão. 

— Eu não queria te contar, irmãozão. 

— Por quê? 

Jungkook coçou a cabeça sem graça — Porque acho que vai te magoar. 

Junghyun assentiu pensativo — Ok, mas quero saber assim mesmo. 

O mais novo suspirou — A noona me beijou ontem. Eu ia só deixar pra lá porque ela estava muito bêbada, mas hoje ela quase me agarrou de novo. 

— Quase? 

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora