XVIII - I Have Nothing

208 26 132
                                    

Por qual motivo você já foi julgada?

Somos seres humanos, é claro que já te julgaram.

Sei como estão me interpretando agora, vejo a faixa que estão me dando.

“Cu doce".

Mudariam de opinião se eu disser que não é o caso?

Como disse, não sou alguém que esconde o que sente. Só que o que eu quero e o certo são coisas diferentes.

Quando eu digo “certo" não me refiro aos padrões que a sociedade coreana aceita.

Sou biracial, minha aparência é de uma estrangeira negra, sou 10 anos mais velha que o garoto idol e quebro mais um bilhão de padrões.

Eu não to' nem aí.

Foda-se.

Se eu quero o garoto? 

Muito!

Não penso em nada disso quando estamos juntos.

Então por que não seria certo?

É simples.

Jeon Jungkook me distrai e se eu to' distraída, ele está desprotegido. Qualquer vacilo meu pode custar a vida do garoto.

Eu nunca me perdoaria.

Ele é um bom garoto.

Um homem, na verdade. Ele é um homem bom.

Esse é um bom motivo pra pararem de me julgar?

Não ligo se não for, não espero que concordem, mas seria bom ser compreendida.

Jungkook veio acompanhar o Suga em uma gravação. Não é o MV ainda, mas todos já parecem bem animados com tudo.

Todas as atenções estão no Suga, mas às vezes ele dá uma pausa quando ninguém está olhando e vem falar comigo. 

— Tá, eu tenho uma pergunta — Disse baixinho enquanto ele parou pra beber água.

— Hum? 

— No MV de Daechwita, a katana que você usou era de verdade? 

Suga sorriu sem olhar pra mim. Ele estava ao meu lado, então olhava pra frente.

— Era de verdade sim.

— Isso é um máximo. Quero comprar uma!

Ele se esforçou pra não sorrir mais alto e chamar a atenção — O que vai fazer com uma katana?

— To' obcecada por um anime. Eles usam uma katana especial pra matar demônios. Quem sabe eu mate um demônio.

— Esse seu lado… — Me olhou sorrindo.

— Sou velha demais pra gostar dessas coisas?

Ele negou com a cabeça — Isso não é importante. Não sou do tipo de pessoa que define outras a partir de números ou idade.

Sorri desviando o olhar — Então eu quero uma katana pra brincar de matar demônios — Revelei com ironia e ele riu.

— Está pronto, hyung? 

— Sim — Suga olhou pra mim e sorriu, depois foi levado pelo Jungkook de volta ao trabalho.

O senhor Park chegou no estúdio. Muitas horas antes do combinado.

— Oi Beck.

— Oi senhor Park. Aconteceu alguma coisa? Ainda não está na hora da minha rendição.

— O garoto me convidou pra um almoço especial, então vim antes.

— Mesmo? Não to' sabendo.

— Parece que o jovem Yoongi e ele fecharam um restaurante. Achei que era a razão de você soltar o cabelo.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora