XXII - Fire On Fire

215 25 105
                                    

Qual foi a relação mais intensa que você já teve?

Não me refiro à profundidade de sentimentos, falo de intensidade.

Aquela química louca, aquele imã que te puxa pra perto, a falta de controle do seu corpo que não te obedece.

Por alguma razão você decide não se relacionar mais com aquela pessoa e você está tão confiante e tão decidida, mas a atração é maior do que qualquer argumento racional.

Basta os seus olhos enxergarem o objeto do desejo e todas as suas decisões são balançadas.

Cada passo que a pessoa dá em sua direção vai te enfraquecendo e fazendo você esquecer de qualquer coisa.

Seus batimentos aceleram, sua pele arrepia com o toque mais simples e xeque-mate, o jogo acabou e você perdeu.

O Jungkook é incomparável.

Tudo o que eu conheço sobre intensidade parece brincadeira de criança comparado a esse garoto.

— Isso... — Ele baixou a cabeça desviando o olhar. Nunca tinha visto esse sorriso extremamente tímido — Acalma as coisas aqui — Levou os dedos até a têmpora e me olhou nos olhos — E aqui — Desceu a mão até o peito indicando o coração.

Sorri de forma preguiçosa. Aposto que estou como uma tola olhando pra ele.

— Se ficar ansioso por alguma razão, é só me perguntar — Fechei os olhos sonolenta — Não sou de esconder o que sinto.

Abri os olhos quando senti o Jungkook me puxando. Ele me fez deitar em cima dele.

Olhamos nos olhos um do outro sem dizer nada, então ele me beijou.

Foi calmo, era como se os lábios fizessem carinho nos meus.

— Consegue dormir assim? — Sussurrou com os lábios entre os meus.

— Consigo.

Jungkook tirou a parte de cima do meu pijama e ajeitou meu corpo.

Seu peito virou meu travesseiro e senti nossas peles aquecidas em contato uma com a outra.

As mãos deslizavam pelas minhas costas de forma carinhosa.

Essa cama nunca foi tão confortável como agora.

Já estava pegando no sono...

— Beck?

— Hum? 

— Queria ver seu cabelo — Passou a mão por toda a extensão dos cachos — Esse é lindo e fascinante, mas quero saber como é o seu.

— Se me acordar de novo vou te bater!

• • •

Dormir nos braços do garoto foi bom, mas acordar foi melhor ainda.

— Ainda ta' aqui? — Apertei meus braços contra o corpo dele.

— Eu não seria louco de sair. Você me ameaçou.

Sorri com os olhos ainda fechados — Mas e o trabalho? 

— Não era algo inadiável.

— Hum... — Quase peguei no sono de novo.

— Vai voltar a dormir?

— Não, só estou descansando a vista — Ele sorriu — Que horas são?

— Já é quase noite.

— Dormi o dia todo?

— Dormiu.

— Que droga!

— Não posso te julgar, já dormi 18 horas seguidas. Você estava cansada.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora