Quanto tempo leva até você se acostumar com uma cama nova?
A sensação de não estar em casa me fez dormir mal, mas no começo é assim, não achei que seria diferente.
Não importa o conforto da cama, a sua sempre será melhor.
Sua casa e seu lar.
Estou muito longe de casa.
Deixo de lado as frustrações de uma noite de sono ruim e tomo um banho relaxante.
É bom que tenha um banheiro no quarto. Quando o garoto idol me mostrou, ficou dizendo que era pequeno e se desculpou por isso.
Não sou uma pessoa que ostenta e não tenho luxo algum.
Sou totalmente adaptável ao ambiente e me contento com o que tenho disponível.
Aprendi a ser assim, foi necessário em uma época da minha vida.
Não confundam isso com falta de ambição. Se eu não fosse ambiciosa não cobrava um valor tão alto pelo meu trabalho.
Quando digo que me contento, me refiro ao tipo de ambiente que vou estar enquanto trabalho.
O apartamento tem duas suítes e o terceiro quarto foi transformado em estúdio.
É menor do que a suíte dele, mas é aconchegante.
Acho que não vou ter tantas noites ruins de sono.
O senhor Park agendou algumas visitas pra hoje.
É fundamental conhecer as pessoas que o garoto ama tanto ao ponto de terem os nomes liberados.
Mas não é só conhecer.
Vou conhecê-los no ambiente deles e acreditem, isso faz diferença.
A casa de alguém diz muito sobre ela e posso conseguir alguma pista.
Quando saí do quarto, ouvi barulhos na cozinha e segui.
O garoto estava comendo no balcão ao invés da mesa.
Os olhos estavam inchados e ele mal conseguia manter o corpo erguido.
— Oi, Beck — Murmurou arrastando a voz — Vamos comer.
— Eu passo mal se comer de manhã.
— Hum... E café você toma?
— Tomo.
— Senta aí.
Sentei em frente a ele. Jungkook pegou uma caneca, colocou na minha frente e depois pegou a cafeteira me servindo.
— Quer açúcar?
— Não, eu gosto assim — Provei e estava bem quente como gosto — Obrigada.
Ele assentiu voltando a sentar. Encarava a comida tentando criar forças.
— Como chegamos em casa?
— Você não lembra?
Ele negou com a cabeça — Depois que o Jimin chegou, comecei a beber rápido demais. Não tinha comido nada e tudo se apagou.
— Você passou mal e eu te trouxe pra casa. Ficou resmungando como uma criança tola, eu briguei com você e você disse que eu era linda.
— Aishiiiii — Colou a testa no balcão — Eu disse isso mesmo?
— Disse. Brava e linda na mesma medida.
— Qual é o meu problema? Aishii — Não tirou mais a testa do balcão — Desculpa, agora não vou mais poder te olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanficNessa obra temos Jeon Jungkook, o vocalista do grupo BTS de k-pop mundialmente famoso. Mas o preço da fama é alto e JK está em apuros. Não é errado dizer que nosso mocinho precisa ser salvo, mas de quem? Por quê? E a pergunta de um milhão de dólares...