XII - Train Wreck

170 23 109
                                    

Você já chegou em um nível de maturidade em que as coisas negativas que falam de você ou pra você não te abalam? 

Costumo filtrar o que me serve e jogar fora o que me contamina.

Só que às vezes, sem que eu perceba.... Alguma coisa fura o filtro e acaba me atingindo.

Começou a chover, então entrei em uma loja de conveniência.

Esse é o lado bom da Coreia, não importa se é madrugada, sempre terá lojas abertas.

Passei horas olhando item por item apenas pra passar o tempo.

No fim, comprei meias, miojo e um guarda chuva.

Parei pra comer hot dog em um carrinho de um tio e fui metade do  caminho andando.

Se eu não estivesse de salto teria ido o caminho todo, mesmo sendo distante, mas meu pé começou a doer e eu peguei um táxi.

Já estou acostumada com a solidão, mas nesse momento me sinto a pessoa mais solitária do mundo.

Deixei minha sandália na porta quando entrei e Cho ficou em pé pra me receber.

— Sunbae — Curvou a cabeça.

— Estou de volta — Sorri — Deu tudo certo?

Ele assentiu — O senhor Jeon recebeu alguém, mas depois de algumas horas ela foi embora.

— Geralmente elas passam a noite, mas acho que essa não quis.

— Não houve ocorrência e o senhor Jeon está dormindo.

— Ótimo! Ele não pode aprontar se estiver dormindo. Você ta' com fome?

Cho negou com a cabeça — Nós jantamos antes da convidada chegar.

— Eu comprei lamen pra você na loja de conveniência — Dei uma das sacolas pra ele — Tem tradicional e apimentado.

— Obrigado, sunbae — Curvou a cabeça.

— Você já pode ir. Obrigada por hoje.

Cho se curvou mais algumas vezes e deixou o apartamento.

Fui na geladeira tomar água e abri o aplicativo das câmeras.

O garoto dormia no meu quarto.

— A cama dele é maior que a minha, por que ele não dorme no quarto dele? — Murmurei pra mim mesma.

Depois de secar a garrafa fui pro quarto devagar. 

Vesti um blusão velho que cobre a minha bunda e é extremamente confortável.

Tirei o vestido por baixo da blusa e a calcinha também. Vesti uma parecida com uma cueca box masculina.

Me senti um pouco melhor vestindo algo confortável.

— Beck — O garoto sentou na cama — Você chegou — Resmungou apertando os olhos.

— Por que não está no seu quarto?

— Eu queria te ver.

— Eu já cheguei, então pode ir.

— Hummm — Resmungou franzindo o cenho e fazendo um bico — Quero dormir com você.

— Não é legal você criar essa dependência.

— Só hoje — Fez bico — Eu ainda to’ assustado.

— Você bebeu?

Ele riu — Só um pouquinho — Mostrou com o indicador e o polegar.

— Eu comprei uma coisa pra você!

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora