XXVI - No One

150 26 74
                                    

Você é do tipo de pessoa que provoca quem não gosta de você? 

Entendo que pode ser divertido, mas não sou assim. 

Normalmente não gasto minha energia com isso, mas às vezes é preciso, principalmente quando se trata de trabalho.

Não é divertido provocar a Minji, só que as reações me ajudam a tentar descobrir se ela é culpada ou só maluca. 

O Junghyun também, mas a abordagem com ele tem que ser diferente.

Julgando pelas bagagens, os dois têm a intenção de ficar por dias. 

— VOCÊ O QUÊ? — Ela me olhou com ódio. 

— Pode não gritar? O Jungkook ainda não fez o meu café, então mal acordei.

— Então vocês estão morando juntos... — Junghyun encarou o garoto com uma sobrancelha erguida. 

— Preciso da sua mochila — Estendi as mãos e ele me entregou sem problema algum — Faz parte do trabalho. Moro com os clientes durante a missão. 

— Que tipo de mulher pula de casa em casa? 

— Noona! — O garoto se meteu — Não fala assim com a Beck!

— Tudo bem — Sorri pra ele como se não fosse nada demais — As crianças de hoje em dia não têm respeito — Passei a mochila do Junghyun no scanner — Respondendo a sua pergunta — Olhei pra Minji — O tipo que está ocupada ganhando por semana o que a maioria demora três meses. 

Ela franziu o cenho e ficou sem palavras. 

— O que houve com a portaria? — Junghyun voltou no assunto do interfone. 

— Pedi pra tirar as autorizações por questão de segurança. Com exceção dos moradores, ninguém tem acesso ao apartamento sem prévio aviso.

— Isso não é extremo, noona? 

— Não quando se está sendo ameaçado — Encarei o Junghyun, mas como sempre não houve reação alguma — Preciso da sua mala — Me direcionei a Minji. 

— Eu não vou te dar a minha mala. 

— Então não vai poder ficar. 

— Jungkook? — Olhou pro garoto revoltada esperando que ele resolvesse a situação. 

— É só uma verificação, noona. 

— Mas eu preciso passar por isso?

— Se a Beck disser, então sim.

Minji cruzou os braços chateada — Não to’ acreditando nisso!

— O que vai ser priminha — A encarei séria — A mala ou um hotel?

Ela sustentou a encarada sem dizer nada. 

Junghyun pegou a mala dela e me entregou — Estamos com fome e cansados — Tentou justificar.

Passei a mala no scanner e todos ficaram em um silêncio constrangedor. 

Jungkook pigarreou — Então… — Olhou pro irmão — Não vai me dar um abraço, irmãozão?

Junghyun olhou pro garoto desconfiado e passou o braço pela nuca dele — Tem que cortar esse cabelo — Baixou a cabeça do garoto e esfregou o topo com o punho fechado — Ta’ bem esquisito. 

O garoto sorriu e se livrou das garras dele — Vou cortar aos poucos. Não quero que o army se preocupe com o alistamento antes do tempo. 

— Fica sem camisa em casa? 

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora