IX - Vienna

153 23 59
                                    

Vocês já viveram alguma situação digna de novela? 

Foi assim que me senti.

As coisas que o garoto idol faz não me deixam surpresa porque o tempo todo que estamos juntos, fico o observando.

Ele é gentil e solícito com absolutamente todo mundo.

Mas olhando a situação fora de contexto, é um pouco dramático, não?

O garoto traz uma desconhecida pra casa dos pais alegando ser sua guarda costas. Ele nunca trouxe namoradas ou seguranças pra casa da família.

Estou lavando a louça do almoço enquanto ele me dá café na boca. Uma moça entra bem na hora, como se fosse a esposa dele e eu a amante pega no flagra.

Não parece cena de novela?

Tirei as luvas de borracha rapidamente e caminhei em direção a ela.

Enxuguei a mão na calça, estava um pouco úmida mesmo com as luvas e estendi pra ela — Sou a Beck! Quem é você? 

Ela olhou pro garoto como se a minha pergunta fosse um absurdo — Eu sou Jeon Minji — Apertou a minha mão e me olhou rapidamente — Você não me falou dela — Se direcionou ao Jeon.

Então ela é ciumenta!

— Ele também não me falou de você — Sorri — É um prazer conhecê-la. Deve ser formal já que sou mais velha.

— Devo te chamar de senhora? — Desdenhou.

Ela achou que eu fosse me incomodar com isso.

— Perfeito! Quer um copo d’água? Parece que você veio correndo.

— Sei onde fica, eu mesma pego! — Virou de costas e saiu.

Contraí a boca formando uma linha fina — Ela é adorável.

— É melhor você falar com ela Jungkook. Já faz tempo e essa situação com certeza a deixou triste.

— Acho que ela ta' brava e não triste.

— Parece que você deixa todas as mulheres da sua vida bravas — O irmão sorriu — Vai falar com ela.

Jungkook obedeceu o irmão e foi atrás da Minji.

Junghyun e eu nos encaramos por um tempo sem saber o que dizer.

— Como faz pra ele te obedecer? — Quebrei o silêncio e peguei as luvas pra terminar de lavar a louça.

Ele sorriu — Ele não me obedece.

— Não foi o que pareceu — Olhei pra ele por cima do ombro com meio sorriso.

— Temos mais cuidado com a Minji porque ela é uma garota.

— Garota? Acho que ela já é uma mulher.

— É... Sim... É claro! Crescemos juntos, então acho que sempre vou vê-la como uma garotinha.

— Eu chamo o Jungkook de garoto.

— Mesmo? — Se divertiu com a informação — Ele não acha ruim?

— Ele não sabe. Eu chamo na minha mente.

Ele riu mais alto — Olha, se ele descobrir vai fazer um escândalo. O Jungkook gosta de ser tratado como um homem... Sabe... Adulto e viril.

— Tenho ciência de que ele é adulto. É responsável, trabalha,  cumpre suas obrigações e cuida da família — Pensei a respeito — Mas ele também é inocente.

— Inocente? — Ficou incrédulo.

É claro que quando mencionamos a palavra inocente as pessoas associam a sexo.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora