O resultado ♡ Capítulo 44

19 2 1
                                    

Duas famílias estavam em estado de êxtase com a chegada daquele bebê, algumas pessoas foram pegas de surpresas quando Sol deixou claro que daquela noite por diante, era a mãe dele e outras pessoas como Isis e Luzia, já sabiam que aquele bebê não havia chegado nas suas vidas à toa. Vicente também foi uma das pessoas pegas de surpresa, ele não sabia que Sol fosse reagir daquela forma, mesmo sabendo que ela era muito compreensiva, então após aquilo e entre muitas outras coisas, suas crenças ou a falta dela, estava tomando outro rumo.

As pessoas que ceravam o jovem casal estavam empolgados, eram novas bisavós, novos avôs e avós, novas tias e tios e vários amigos do casal que vibraram ao saber que mais uma nova família estava se forçando, não de uma forma convencional, mas com todo o coração.

Aquele bebê já tinha um nome, Lucca, e os sobrenomes eles estavam pensando como fariam, e obvio que Vicente gostaria que o nome da sua amada estivesse lá também, e foi algo que Miguel prometeu fazer de tudo para acontecer, embora fosse naquele momento o menor dos detalhes.

Na vida daqueles novos pais tudo começou a fazer mais sentido a partir daquela noite, Vicente sentiu tanto alivio que consentiu dormir após dias em claro, e Sol estava tão feliz que não conseguiu pregar os olhos, ela sorria e sorria ao olhar para o teto, passou a noite encarando o relógio torcendo para que o novo dia chegasse e pudesse vê-lo novamente.

Quando o final daquela semana chegou, Sol estava sentindo o cansaço a felicidade de uma rotina ainda mais corrida, ela era atleta em treinamento, treinadora e agora mãe de um pequeno bebê que tinha sua visita todos os dias, junto com Vicente.

Eles ainda estavam organizando os pensamentos e a vida, Evelyn os entregou parte do enxoval do bebê que Mirella estava montando aos poucos e o visitou uma ultima vez após partir para mais uma das viagens. Lucca todos os dias ganhava muitas coisas e os pais faziam enxiam o carrinho de uma loja, mesmo sem experiencia eles se divertiam procurando tudo da forma que queriam, eles decidiram que as coisas do bebê seriam azul escuro com branco assim como Mirella começou a comprar, e o tema no quarto seria astronauta.

O apartamento da patinadora ficou pequeno quando todas as famílias se juntaram para um jantar, a família toda da Sol estava lá, Junior e Liz, Laís. A família do Vicente e seu pai, Juliana, Joaquim, até Cibele de longe vibrava com aquela notícia e fez uma chamada de vídeo. Aquela família gigante havia combinado de quando o final se semana chegasse, fariam um jantar em comemoração ao novo membro da família, mesmo que ele ainda não estivesse ali, e mesmo que os pais estivessem em planejamento para um chá de boas-vindas para Lucca.

Após o jantar, a sala estava cheia de pessoas falantes e felizes, era o momento perfeito para que todos se conhecerem e não precisou de muita coisa para que todos conversassem entre si. O chão da sala estava cheio de sacolas de papel cheia de bichinhos, todas aquelas pessoas levaram presentes e Sol uniu as mãos quando finalmente chegou a chora de abri-los.

—Combinamos que faríamos um chá de boas-vindas quando ele chegar e vocês já trouxeram tudo isso? Mas é ótimo, já vamos tirando do carinho o que ganharmos! —Sol sorriu, negando. Ela pediu atenção das pessoas. —Foquem em mim, família.

Vicente sentado ao lado dela, sorria como se seus lábios estivessem travados, ver todas aquelas pessoas juntas era como se fosse um dos sonhos que tinha no passado, parecia alucinação seu pai sentado perto do Micael e do Bruno, e os três conversando entre algumas risadas. Seu coração batia forte ao ver sua mãe tão empolgada, ela e Isis pareciam estar planejando suas próprias coisas, independente do que o casal queria, eram típicas avós.

—O Lucca tem uma família grande e barulhenta. —Vicente negou, encarando sua família.

Sol levantou a mão e Junior assobiou, sendo encarado por todos.

Mais que suficiente, amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora