Bem-vindo Lucca ♡ Capítulo 53

12 2 0
                                    

✨Atenção leitores: Mais uma vez avisando que essa obra é uma ficção e mesmo eu tentando deixar tudo o mais perto da realidade, algumas coisas podem fugir da disso quanto diz respeito a lei, justiça e fatos do tipo. Não tem como ter 100% compromisso com a realidade. ✨

S2

N

aquela tarde suas vidas mudariam para sempre, assim como a chegada da sua mãe no passado, a chegada de Lucca estava sendo aguardada por muitas pessoas que o amavam profundamente e mesmo sem a plena certeza, aqueles pais estavam confiantes. Quando Sol e Vicente saíram correndo do ginásio e foram para casa, ela trocou de roupa tão rápido como ele nunca viu antes, e chegaram no fórum após cortarem todos os caminhos e pesquisarem todos os atalhos que os fizessem chegar na hora certa.

O casal não havia contado a ninguém da família ainda, e pediu a Miguel que não contasse, claramente o avô respeitou e dentro do seu apartamento em Fortaleza pulou de alegria, já mandando sua esposa arrumar a mala, ele queria ver o neto o mais rápido possível pois tinha certeza da resposta daquele juiz.

Sol e Vicente correram para o fórum após estacionarem o carro e subiram as escadas do fórum correndo também, o que os fez chegarem ao topo ofegantes. O casal entrou no local silencioso e não foi difícil de chegar na recepção que o advogado mencionou, onde o homem também estava ao aguardo do casal.

—Oi, chegamos a tempo? —Sol se aproximou buscando folego.

—Viemos o mais rápido possível por terra... —Vicente suspirou, e explicou fazendo com que o senhor a sua frente sorrisse.

O advogado calmamente sorriu e consentiu segurando sua pasta de couro, ele encarava o casal muito bem arrumado e cansados, também era nítido os brilhos no cabelo da patinadora, ela não havia tido tempo de desfazer o coque ou muito menos os brilhos.

—Se acalmem, estão no horário e a outra audiência parece estar demorando um pouco mais. —Ele encarou o relógio. —Por que não vão tomar uma água ou café e se sentar um pouco?

Doutor Alfredo sorriu e o casal suspirou na mesma hora, consentindo. Sol e Vicente foram juntos até um filtro com água e puderam finalmente relaxar um pouco mais, logo se sentaram em cadeiras ali perto e uniram suas mãos.

—Vai dar certo, eu pedi ao meu pai que não contassem a ninguém ainda. —Vicente sussurrou e apertou a mão dela. —Você está cheirosa e sua mão gelada... —Ele sorriu, a fazendo sorrir também.

—Esse é o perfume que me deu, eu o amo. E fez o correto pelo menos até a decisão, nossa família iria surtar para vê-lo e querer vir para cá, precisamos de calma e esperar de fato o juiz nos dá a guarda. —Sol apertou a mão dele de volta. —Estamos a um passo de ter nossa família, como se sente?

Vicente sorriu, deixando suas covinhas a mostra, o rapaz consentiu e a encarou com doçura.

—Eu me sinto facilmente a pessoa mais feliz do mundo, e sabemos que o mundo é muito grande. —Ele brincou. —Finalmente iremos calmar nosso coração, e viver apenas lotados de felicidade.

Ela sorriu ao ouvir aquelas palavras doces do seu marido, a vida com Vicente era calma e simples, como ela sempre sonhou em viver.

—Estou aliviada, meu coração pode explodir a qualquer momento. —Ela sorriu largo, e seus olhos castanhos brilharam. —O Alfredo disse que nunca viu chegar nessa fase a guarda ser negada...

Eles puderam ficar sentados por algum tempo, assim recuperaram o folego. O casal se apoiava mesmo em silêncio, tinham uma fé descomunal que em pouco tempo todas as preocupação e a saudade iriam embora para sempre.

Mais que suficiente, amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora