O grande dia ♡ Capítulo 56

14 2 2
                                    

Dois anos se passaram rapidamente, e durante esse período, muitas coisas aconteceram com Sol, Vicente e Lucca. A vida deles se tornou muito mais colorida e divertida

Com apenas dois anos e meio, Lucca era uma das crianças mais falantes e enérgicas que existiam, e seus pais precisavam de muita criatividade para responder a todas as suas perguntas a cada minuto. Dois anos atrás, poucos dias após o casamento deles, uma audiência online foi marcada para finalizar a adoção de Lucca, e seus pais receberam a guarda definitiva. Naquela tarde, a juíza se emocionou ao ver dois pais tão jovens chorando diante da tela do computador. Dias depois, quase no Natal, Vicente e Sol receberam o melhor presente de todos: a certidão de nascimento do bebê ficou pronta, e lá estava seu nome gigantesco: Lucca Moreira Seifer Dias de Albuquerque. No final das contas, ninguém quis abrir mão do sobrenome, e ele demoraria mais tempo do que as outras crianças para escrever seu nome completo.

Aquele Natal foi um dos mais especiais, as famílias se reuniram em uma ceia magnífica, onde presentes foram trocados com muitas brincadeiras e paz. A vida realmente havia se acalmado para todos, e, à sua maneira, cada um deles lutava diariamente por uma vida mais feliz, apesar das diversidades. Naquele mês, Sol também cumpriu a promessa que fez aos seus pequenos patinadores na Inglaterra e, junto a Vicente e Lucca, esteve presente na apresentação de patinação. Eles estavam lindos e ainda maiores, e fizeram uma festa ao vê-la.

Uma das pessoas que Sol pôde encontrar novamente foi Matteo. Ele estava presente na apresentação de patinação da filha, acompanhado de seu novo amor, alguém que rapidamente fez seu coração aquecer. A patinadora o cumprimentou e o abraçou calorosamente, apresentando seu marido e seu bebê, logo Matteo sorriu genuinamente ao perceber uma moça que ele nunca havia conhecido: a Sol verdadeiramente feliz, seu sorriso era magnífico e tão largo.

Após o aniversário de um ano de Lucca, Sol retornou aos treinos intensos e Vicente voltou ao trabalho, eles haviam encontrado uma babá de confiança, e a senhora teve uma conexão imediata com Lucca, eles se adoravam. A academia de patinação de Sol prosperou ainda mais após ela ser convocada para os Jogos Pan-Americanos então ela pode abrir diversas bolsas de estudos para jovens talentosos e esforçados, que estavam indo longe como a filha do recepcionista Robson que a deu passe livre no hospital. 

Ela ficou ainda mais conhecida com o passar do tempo mesmo que ainda fosse uma pessoa pública reservada ao máximo. Patinadora havia se afastado de competições para se dedicar aos treinos para os jogos, mas em alguns dias da semana ainda era a melhor treinadora para pequenas crianças fofas. Juliana seguia sendo sua amiga mais próxima como carne e unha, Martina mesma longe se fazia perto até nas noite das meninas e ela sabia que não poderia ter amizades melhores.

Mesmo sendo discreta, a patinadora estampou a capa de uma revista de esportes junto a Rafael e deram várias entrevistas na televisão e em revistas, Sol brilhava ainda mais com seu carisma nato e as pessoas sempre tinham muita curiosidade para saber do seu filho, de vez em quando ela postava vídeos divertidos e fotos do bebê, recebendo comentários fofos. Lucca havia amava estar nos braços da sua mãe quando ela patinava e quando seu pai o levava para vê-la treinar, Lucca gritava feliz e batia palmas, ele era seu maior fã.

Vicente retornou também ao observatório quando Lucca deu seus primeiros passos, que ele fez questão de gravar e sempre revia quando sentia saudade do filho. Ele finalizou sua pós-graduação e continuou estudando sobre aquilo que mais amava, Vicente iniciou seu mestrado naquele mesmo ano sem descanso e agora dois anos após, havia iniciado um doutorado que levaria mais alguns anos de estudos, ele era um cientista ainda mais inteligente e tatuado, ele fez mais tatuagens pretas e ao meio de duas coisas só havia duas coisas coloridas: Um Sol e um pequeno astronauta, ele também havia deixado um espaço vazio para o futuro. Joaquim seguia sendo seu melhor amigo do mundo, eles saiam para beber, dividiam a guarda do Bob e onde um estava, era provável que o outro chegasse em breve.

Mais que suficiente, amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora