A decisão ♡ Capítulo 52

24 2 0
                                    

Finalmente havia chegado o dia em que Sol se apresentaria com sua dupla para a confederação de patinação, a fim de mostrar seus talentos e formalizar de vez sua participação nos jogos panamericanos em breve.

Como Nadja previa, Sol e sua dupla Rafael se deram muito bem de cara, com um entrosamento nato, logo eles juntaram seus talentos e durante poucos meses treinaram juntos como uma boa dupla. Sol ainda não era a melhor em duos, mas sabia que até os jogos seria uma das melhores nessa nova modalidade, ela definitivamente estava saindo da Zona de conforto.

Algum tempo já havia passado desde o início do processo de adoção do Lucca, Miguel estava entre idas e vindas constantes para acompanhar tudo o mais de perto possível mesmo que outro advogado estivesse por perto. Naquele momento Sol sentia muita coisa ao mesmo tempo, como se tudo pudesse dar certo e errado ao mesmo tempo, ela estava há muito tempo com uma ansiedade por muitos motivos.

Em seu banheiro, ela se encarou no espelho e encarou seus próprios olhos escuros, seu cabelo preso em um coque e alinhado com muito gel, ela estava nos últimos retoques da sua maquiagem, ela se encontraria com Rafael e Nadja no espaço da confederação, seria algo rápido, apenas uma apresentação breve de como eles farão nos jogos.

—Estou nervosa. —Ela sussurrou, quando Vicente se aproximou. —Eu sei que eles me querem nos jogos, mas preciso mostrar que sou boa de verdade na frente de jurados!

O Astrofísico beijou seu ombro com carinho e negou.

—Eu assisti vários treinos, o Rafael eleva você como uma pena e parece que sempre se apresentou em duo, você sabe que pegaram o ritmo rápido e estão ótimos. Confie em si mesma, confie no seu parceiro e em mim quando digo que é a melhor do mundo.

Vicente tentava acalmá-la com palavras doces, mas era como se não fizessem efeito na mente dela.

—Amor, é como se eu estivesse sentido alguma coisa diferente hoje... —Ela tocou no próprio peito. —Uma sensação estranha, mais semanas passaram e aquele juiz não tomou nenhuma decisão, já fizemos tudo, pessoas já vieram aqui e tudo estava certinho.

Seu marido negou, a puxou pela mão e ao saírem do banheiro, sentaram-se na cama, a patinadora estava radiante em mais um dos seus trajes, ela usava um body branco perolado com um decote em forma de coração, uma saia de tule mais fluido com finas camadas de tecido por cima da sua meia calça no tom da sua pele.

—Estarei lá com você se quiser e ligarei para o meu pai, buscarei notícias. —Vicente beijou sua testa. —Quando se apresentar, vamos tirar uns dias de folga para acampar na praia e podemos descansar um pouco a mente e o seu físico...

Ele encarou sua esposa e segurou sua mão, ele sabia que quanto mais o tempo passava, mais Sol se sentia ansiosa com a chegada do bebê que crescia longe dos seus olhos.

—É uma boa ideia, mas sei que hoje precisa trabalhar então não se preocupe, quando acabar eu te ligo e você me busca para comermos um doce! —Disse Sol, sorrindo em seguida. —E eu vou adorar acampar e podemos ficar com areia em lugares estranhos como quando éramos adolescentes.

Vicente respirou fundo ao finalmente receber um sorriso sincero da sua esposa, o rapaz abraçou sua esposa e sorriu, logo recebendo uma notificação no celular.

O rapaz abriu sua conversa com Joaquim e visualizou uma foto onde o rapaz sorria ao lado de Juliana no meio da neve, com roupas coloridas. Ambos estavam paramentados e equipados para o frio e pareciam felizes.

—Eles estão gostando da Argentina, não sabia que lá poderia ter tanta neve assim! —Vicente sorriu e Sol sorriu junto.

—São definitivamente um casal lindo, se divertem mesmo quando viajam a trabalho. Isso me faz pensar em como somos caseiros, amor. —Sol sussurrou e Vicente sorriu. —Bariloche é famosa pela neve, dizem que lá é incrível!

Mais que suficiente, amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora