🔐Meta de 100 comentários 🔐
Bom, vamos lá, primeiro dia de trabalho.Acabei de chegar no CT do Flamengo e vim direto pra sala da Bruna, é ela quem manda em tudo a respeito da Fla Tv e do conteúdo postado lá.
–Julia! Seja muito bem vinda!– Ela sorri e nós nos cumprimentamos.
–Obrigada!– Sorrio.
–Então... Você já vai começar com a corda toda! Preparada?– Ela fala e eu me animo.
–Com toda certeza! Pode mandar.– Falo sorrindo.
–Conhece a Karoline Lima?– Ela pergunta.
–Claro!– Afirmo.
–Ela deve estar aqui dentro de uma hora, vamos fazer uns vídeos com ela sobre o relacionamento dela com o Léo. Dois vão ser no estúdio e um vai ser no gramado, os dois vão fazer um desafio.– Ela explica.– Eu vou te levar até a sua sala, os roteiros dos vídeos estão lá, você vai entender melhor.– Ela diz.
Meu Deus, nem sabia que eu tenho uma sala.
Tô tentando fingir costume, mas tá difícil.
–Qualquer coisa você sabe aonde me achar? Vou pedir pra mandarem a Karol pra sua sala quando ela chegar. E a equipe de filmagem já está a sua disposição, é só chamar eles quando forem iniciar as gravações.– Ela explica.
–Tudo certo. Muito obrigada.– sorrio tentando não parecer nervosa.
Assim que ela saiu da sala eu respirei fundo e me sentei, começando a olhar os papéis com o roteiro.
Eu não acredito que isso tá mesmo acontecendo. Eu tenho um emprego em algo que eu amo trabalhar. Tenho a minha própria sala, com a minha mesa, minha cadeira, meus armários, meu banheiro... Meu Deus! Que doideira.
Eu olhei todos os roteiros, memorizei e planejei todas as gravações do dia. E confesso, tô muito nervosa.
É uma gravação bem grande para um primeiro dia, não quero errar em nada.
[...]
–Bom dia! Sejam bem vindas.– Sorrio quando Karoline entra acompanhada de uma mulher morena na minha sala.
–Bom dia.– As duas sorriem.
–Sou a Priscila, assessora da Karol.– A mulher morena se apresenta com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.
FanfictionGabriel Barbosa, o camisa 10 do Flamengo, acaba encontrando Júlia Santos, sua versão feminina. E pela primeira vez na vida, o atacante fica completamente maluco ao entrar no jogo da morena, que, ao contrário das outras, não caiu no papinho dele.