𝟶𝟾𝟽

5.8K 488 707
                                    






🔐Meta de 550 comentários🔐

Não existe nada mais difícil do que namorar uma mulher teimosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Não existe nada mais difícil do que namorar uma mulher teimosa.


Que karma, meu Deus do céu.


Hoje tem jogo no Maracanã. Mas é domingo, tá calor, e eu disse que era melhor ela assistir de casa, tenho medo que ela passe mal por causa do calor.


Mas ela não me escuta. Bateu o pé que ia pro Maracanã sim e acabou. E eu posso fazer o que? Nada. Não posso amarrar ela em casa.


Além de tudo, a mídia tá em cima da gente essa semana. Os canais que noticiam esportes só falam da minha briga com o Gerson. E os outros canais estão falando sobre a gravidez da Julia.


Mas a gente chegou a conclusão de que não tem como ninguém ter vazado. Estão inventando e dessa vez calhou de ser verdade, mas claramente vamos negar até ela se sentir pronta pra contar.


Estamos tranquilos porque não vai ser difícil de esconder, já que ele não tem barriga nenhuma ainda.



Ficamos concentrados no CT pro jogo. Estávamos nos arrumando pra ir e o Gerson se sentou ao meu lado.



Eu tô tentando evitar briga pela Julia. Mas ele tá provocando, cara.



–Precisamos conversar.– Ele me diz e eu olho pra ele com as sobrancelhas arqueadas.



–Gerson, olha só, eu tô tentando ficar na paz contigo pela Julia, cara. Só me deixa quieto.– Falo e ele bufa.



–Eu não vim pra brigar, cara. Vim pra selar a paz.– Ele fala e eu estranho.



–Sei que a gente tem nossas diferenças, sei que a nossa amizade ficou mexida desde que você e Julia começaram a ficar e principalmente desde que... você sabe... nós caímos na porrada.– Ele diz e eu concordo com a cabeça.



–Mas... A Julia é muito feliz com você, ela te ama de verdade. E enquanto você estiver cuidando dela e tratando ela como ela merece... Que tipo de irmão eu seria se fosse contra a alegria da minha própria irmã?– Diz e eu olho atento pra ele.



–E hoje quando você falou no café da manhã de estar preocupado com ela ir no jogo, naquele dia que eu acabei ouvindo vocês dois na cozinha... Você realmente ama ela. Como seu amigo e como irmão dela... eu só tenho motivos pra apoiar os dois.– Ele fala.



𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora