🔐Meta de 200 comentários🔐
Estou desde sábado de manhã esperando a hora que vão chegar com várias câmeras na minha cara gritando: "Pegadinha do malandro!"Não é possível.
Eu acordei passando a mão pelo lado do colchão em que ela estava, na intenção de puxar ela pra perto e comer o dia bem, se é que vocês entendem.
E aí simplesmente não tinha nada ali. Levantei, procurei no banheiro e aí dei conta de que as roupas dela não estavam mais jogadas pelo chão, assim como estavam quando fomos dormir.
Fiquei sem palavras.
Pior foi ter que explicar isso pro Fábio. Tipo, mano, eu já fui muito legal com ela e nem pedi pra ela ir embora depois da transa, que é o que eu geralmente faço. Eu quis que ela dormisse lá, e a mina tacou o fodase.
Eu só queria saber o porque. Porra, a noite foi foda. Rolou uma química foda, ela foi foda, eu fui foda...
Fiz ela gozar 4 vezes, é impossível ela dizer que não gostou, mano.Meteu o pé sem deixar nem um bilhete. Me senti usado, cara. Será que foi assim que as mulheres das quais eu fugi no dia seguinte se sentiram? Puta merda.
Fabinho não entendeu a minha indignação, já que eu deixei claro desde o início que era isso que queria. Pente e rala. Mas é diferente quando eu mando ralar e quando eu sou praticamente ralado, pô.
E aí domingo no maracanã ela simplesmente agiu como se NADA tivesse acontecido. Não deu nenhuma justificativa no sábado por mensagem e nem domingo quando a gente se viu. Tomar no cu.
Ela quer que eu corra atrás dela e pensa que eu não percebi isso ainda.
Aí agora vem com essa de trazer amiguinho pra resenha só pra me provocar.
Chamei a Rodrigues por dor de cotovelo? Não. Só queria mostrar pra Julia que ela não é a única querendo.
E claro que não falei nada sobre ela ter ido embora pra ela não pensar que eu senti. Nem ligo.
E agora ela tá aqui, sentada na perna desse lerdão, que tá com a mão na coxa dela.
Ceninha ridícula.
Graças a Deus meu grande amigo Gerson é um irmão ciumento e tá olhando de cara feia por mim. Posso ficar despreocupado.
Até porque não ligo. A Rodrigues tá aqui do meu lado e é isso. Se ela tem os contatos dela eu também tenho os meus.
E o pior, ela tá sendo um amor de pessoa com a Rodrigues. Tipo assim, parece que se conhecem a séculos, engataram num assunto de Justin Bieber e ficaram falando dele pelo maior tempão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.
FanficGabriel Barbosa, o camisa 10 do Flamengo, acaba encontrando Júlia Santos, sua versão feminina. E pela primeira vez na vida, o atacante fica completamente maluco ao entrar no jogo da morena, que, ao contrário das outras, não caiu no papinho dele.