𝟶𝟻𝟶

6.7K 458 537
                                    





🔐Meta de 450 comentários🔐

🔐Meta de 450 comentários🔐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu tô muito fudido.



Sabe aquele momento em que você percebe que se fudeu? Tipo assim, eu sei que eu me fudi, tô nas mãos dela. Ela decide o que vai fazer comigo. E da última vez que isso aconteceu deu tão errado que bate um desespero só de imaginar.



Mas, porra... Todo esse medo e desespero vão embora quando ela chega perto. Quando ela chega com aquele jeitinho só dela, aquelas piadas sem graça que me fazem chorar de rir, quando me abraça e eu sinto cheiro viciante dela, quando chega me beijando com aquela boca gostosa... Ela inteira. Me desmonta.




Fico bobo, cara. Puta merda, como eu deixei isso acontecer? Eu tinha que ter ficado esperto.




Acham mesmo que não pode piorar? Pode sim. Sabe como? Meus pais amaram ela.




Nesse momento ela tá conversando com a minha mãe e eu quase babo na cena. No começo era pelas risadas que as duas soltavam juntas. Agora o meu olhar sem querer desceu pro corpo da Julia e eu não consigo mais tirar ele de lá.




Ela é muito gostosa.




E aí eu viajo, lembro de ontem que foi simplesmente extraordinário. Acho que foi o melhor sexo da minha vida. A gente tava muito conectado, o sol nascendo, as ondas batendo... Foi gostoso demais.




E aí eu lembro do que aconteceu antes. Ela tá apaixonada por mim também. Não tô sentindo isso sozinho, não é possível. Mas, sei lá, a forma como ela reagiu quando eu falei de namoro... Entendi e não entendi ao mesmo tempo.




Mas não quero mexer nisso porque tenho medo do resultado final. Não quero perder ela, não quero perder o que temos, então só deixo acontecer. O futuro a Deus pertence, e é isso, fé.




Depois de passarmos o dia inteiro aproveitando a praia e a piscina, todos foram pros quartos pra tomar banho e descansar um pouco.




Eu subi um pouco antes da Julia, a querida não quis subir comigo porque pelo visto a minha mãe é mais interessante do que eu.




Eu já tinha tomado banho e estava deitado na cama quando ela entrou no quarto, engatinhou até mim e colou nossos lábios em alguns selinhos.





–Agora eu sou digno da sua companhia? Achei que tinha subido o nível e só falava com a minha mãe agora.– Faço drama e ela ri.




–Oh meu Deeeeus, que dramaaaa.– Ela faz carinho no meu rosto e eu solto uma risada, selando as nossas bocas algumas vezes.




–Ela tava me contando várias histórias suas.– Ela diz e eu olho assustado, o que faz ela rir.– Várias histórias fofas de quando você era bebê. Uma pena que cresce, né?– Ela debocha e eu dou risada.




𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora