𝟶𝟾𝟿

5K 498 598
                                    





🔐Meta de 400 comentários🔐

Dia de luta para jogadores de futebol e dia de glória para as mulheres deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Dia de luta para jogadores de futebol e dia de glória para as mulheres deles.


Eu, Karol e Priscila viemos curtir uma praia nesse dia lindo de sol no Rio de Janeiro.


Enquanto isso, Gabriel, Léo e Gerson estão no CT concentrados porque mais tarde tem jogo.



Priscila e Gerson estão namorando? Infelizmente não. Mas eu estou usando a lei da atração. O Lucas conseguiu o cunhado que ele queria assim, eu vou conseguir a cunhada que eu quero assim também.



–E vocês já viram qual o sexo?– Karol pergunta.



–A gente vai pra Angra amanhã e eu tava pensando em fazer isso lá. Entreguei o envelope pra minha mãe e pedi pra ela fazer um bolo e rechear com azul ou rosa. Acho que vai ser legal por ser um momento só nosso. Não quero precisar forçar nenhuma reação, sabe? Não sei como vai ser pra mim descobrir isso.– Falo.



–Vai ser ótimo, amiga. Acho ótimo você querer fazer algo e querer priorizar que seja um momento só de vocês.– Priscila diz.



–Eu tô é nervosa. Dizem que no fundo os pais sempre tem uma preferência... E se eu realmente tiver e vier o contrário?– Falo e elas duas riem.



–Isso aí é uma besteira, amiga. Quando eu engravidei eu queria que fosse menino. Quando a Cecília nasceu eu entendi que tinha nascido pra ser mãe dela.– Karol diz.



Mas eu não nasci pra ser mãe. De bebê nenhum.



Forcei um sorrisinho e concordei com a cabeça. Nós acabamos mudando o assunto.



–Não quero dar um passo a frente na relação porque tudo é muito complicado com ele. Ele tem uma filha, vai ter um vínculo eterno com a ex, a relação deles me deixa com um mega pé atrás... Tem muita coisa, entende?– Priscila fala quando eu e Karol perguntamos do lance com o Gerson.



–Isso aí é realmente complicado. Eu nem opino mais na relação dele com a Greice. Acho tudo muito estranho, mas ele não me escuta.– Dou de ombros.



–Acho que você tem que continuar pegando e leva até onde der... Ver se ele vai tocar nesse assunto de levar isso pra frente ou não.– Karol diz e eu concordo com a cabeça.


–Sabe que eu sou team Priscila, né? O tanto que esse homem tá bem humorado não tem explicação. Ele e Gabriel estão besties. Meu cérebro não tá conseguindo processar isso.– Falo e elas riem.


–A gente teve um baita papo sobre você e Gabriel, acho que depois disso ele começou a abrir os olhos. Eu falei a visão que tenho acompanhando o relacionamento de vocês dois de perto, disse que ele teria a mesma visão se parasse de bobeira e não fizesse você afastar ele. Aí na hora ele continuou reclamando, mas depois pediu desculpa pro Gabriel. Com certeza refletiu um pouco.– Ela conta.



𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora