🔐Meta de 550 comentários🔐
Hoje é a final do Carioca. O Gabriel não pode ir nem como torcedor, um saco isso. Mas eu vou. O Gerson não tá jogando por questões de saúde, vai com a Gigi e pediu pra que eu fosse também.O Gabriel disse que estava tudo bem por ele, que achava que eu deveria ir mesmo. Eu vou pra casa dele depois, então tá tudo certo.
É péssimo ver o Gabriel desse jeito. Mesmo que ele já esteja melhor, ele ainda tá muito mal. Vive tenso, preocupado, triste, cabisbaixo, irritado... E eu não posso fazer nada pra mudar isso.
Toda essa situação tá me dando nos nervos. É esse caso do Gabriel, a minha faculdade, o trabalho, e agora o meu pai, que não para de mandar mensagem pra mim e pro Gerson insistindo que a gente tope um almoço em família.
Sinto muito, mas a minha saúde mental não tá em dia pra eu sair testando ela assim.
Chegando no maracanã com o Gerson e a Gigi, uma querida me parou logo na entrada.
–Julia, a gente fez esses adesivos em apoio ao Gabi. Caso queira usar...– Ela sorri e me entrega um adesivo.
–Ai, que coisa linda. Obrigada. Muito obrigada pelo carinho.– Sorrio pra ela.
Gerson me apressou, me despedi e entrei.
–Olha só.– Mostro pra ele o adesivo escrito: "Fechado com o Gabigol" que ela me deu.
–Vai usar?– Me olha.
–Vou.– Falo.– Sem problemas, né? É só uma demonstração de apoio.– Dou de ombros e ele solta uma risadinha.
Claro que além do adesivo, a camisa do Flamengo que eu estou usando tem o nome e número dele atrás. Ele precisava ser representado. Hoje até o Gerson entendeu que era uma necessidade.
Quando chegamos no camarote, encontrei com a Karol, a Priscila e mais alguns amigos do Léo.
–Toda linda apoiando o homem dela.– Karol brinca apontando pro adesivo e eu dou risada.
–Como ele tá?– Priscila pergunta.
–Ah, tá indo, né? Não tá bem. E é péssimo ver ele desse jeito, mas não tem o que fazer. Se Deus quiser já já tudo se ajeita.– Falo.
–Vai dar tudo certo, amiga.– Karoline tenta consolar e eu afirmo com a cabeça.
Enquanto esperávamos o jogo começar, decidimos dar uma volta pelo ambiente. Só não contamos com o calor do caralho que tá fazendo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.
Fiksi PenggemarGabriel Barbosa, o camisa 10 do Flamengo, acaba encontrando Júlia Santos, sua versão feminina. E pela primeira vez na vida, o atacante fica completamente maluco ao entrar no jogo da morena, que, ao contrário das outras, não caiu no papinho dele.