𝟷𝟶𝟸

4.8K 451 403
                                    






🔐Meta de 300 comentários🔐

Nós inventamos de vir no boliche hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Nós inventamos de vir no boliche hoje. Fechamos pro grupo vir.




Na real "inventamos" não. Karol inventou e a Julia não me deu nem a opção de não vir.




Mas o clima entre a Priscila e o Gerson é algo bem engraçado de acompanhar, então vale a pena.




Eu e Julia fomos os últimos a chegar. Ela tem tido muito sono por causa da gravidez, e eu como um bom namorado durmo junto com ela. Parceria é isso.




–Do crente ao ateu, ninguém explica o poder que vocês tem de se atrasar. Meu Deus.– Karol reclama quando nos cumprimenta. Nós rimos.





–Dormimos um pouco mais do que o planejado. Acontece, ué.– Julia nos defende.





–A Julia tem a desculpa de que tá grávida, e você?– Gerson me olha.




–Eu só faço o que a minha mulher manda. Se ela quer dormir, a gente dorme. Se ela quer acordar, a gente acorda.– Dou de ombros e todos riem.




–Isso é cárcere privado, hein?– Ele zoa a Julia.




–É um relacionamento saudável. Eu mando e ele obedece, nem lembro qual foi a última vez que a gente brigou.– Ela diz rindo.




–Relacionamento saudável? Fala a língua do Gerson, amiga.– Priscila alfineta e todos riem chocados.




–Eu te disse que ia valer a pena vir.– Julia me olha e fala rindo.– Te amo, Priscila. Te amo.– Abraça a Priscila e todos dão risada da cara do Gerson.




–Caraca, que clima delicioso. Eu amo isso.– Matheus comemora.– Gerson, eu não deixava, hein?– Ele tenta provocar mais ainda e todos riem.




–Eu tô fudido, cara. Tô na merda, Gabriel. Na merda.– Ele chega do meu lado quando todos se afastam pra começar a preparar tudo pro jogo.




–A gente te avisou pra não dar mole com a Priscila, né? Fez toda a merda que fez pra no final nem voltar com a Greice. Ficou sem as duas.– Falo pra ele.




–Eu nunca quis voltar com a Greice. Eu só realmente não queria que a Priscila ficasse envolvida nesse caos. Tentei proteger ela, mas agora a mina tá com ódio da minha cara, pô.– Ele se defende.




–Tentou proteger! Que menino bonzinho, né? Injustiçado, coitado.– Julia chega me abraçando e debocha do Gerson. Eu não consigo segurar e dou risada.




–Cara, você é minha irmã. Custa você ficar do meu lado?– Ele olha indignado pra ela.




–Sou sua irmã e te alertei sobre tudo isso desde o começo, né? Não me escutou porque não quis.– Ela dá de ombros.– Além do mais, a Priscila é minha amiga. Tô do lado dos dois, mas ela que tá certa.– Diz como se fosse óbvio.




𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora