𝟶𝟺𝟶

7.3K 506 392
                                    





🔐Meta de 300 comentários🔐

Assim que entrei no quarto da Julia, ela estava na cama chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Assim que entrei no quarto da Julia, ela estava na cama chorando. Fechei a porta e calmamente comecei a andar até ela.




–Vai embora, preto. Por favor.– Ela tenta limpar rapidamente as lágrimas quando me percebe ali.




–Foi mal, pretinha, mas não tem chances.– Respondo subindo na cama e puxando ela pro meu abraço, assim que seus braços passaram pela minha cintura, ela voltou a chorar mais ainda.




–Respira fundo. Vai ficar tudo bem, vai passar. Eu tô aqui.– Tiro o cabelo do rosto da mesma e abraço ela forte.




–Não vai passar. Nunca passa. É sempre esse mesmo inferno, ele sempre estraga tudo.– Ela se senta na cama e me olha.




Os olhos inchados e molhados, o rosto vermelho e o semblante triste que partia o meu coração.




–Ele não sabe de nada. Eu imagino que deva ser muito difícil, mas tenta não ligar pro que ele fala. Você é MUITO mais do que qualquer merda que ele fale sobre você, pretinha. Acredita em mim.– Coloco seu cabelo atrás da orelha e levo os meus polegares até suas bochechas, limpando as lágrimas dela.




–Eu sei disso. Eu não ligo pro que ele acha de mim, sei que ele acha que eu sou uma vagabunda, uma piranha, ingrata, perdida, burra... E sei que ele não se importa com nada disso pelo meu bem estar, o que importa pra ele é a vergonha que ele passa no meio dos amigos dele por ter uma filha assim.– Ela chora mais ainda e faz o que sempre faz quando está nervosa, mexe na pulseira em seu pulso.



–Já passou a época que doía em mim ele achar isso. Mas me machuca o dobro quando ele envolve outras pessoas importantes pra mim nisso. Ele enche a cabeça do Gerson de merda e agora o Lucas tá escutando conversas que não tinha que escutar. E como se isso já não fosse ruim o suficiente, expõe tudo pra internet inteira de um jeito completamente distorcido. Eu odeio ver a minha vida exposta e de repente a internet toda sabe que eu fiquei com você, a internet toda sabe que meu pai é um merda, a internet toda sabe o que eu faço da vida... Meu Deus, isso é péssimo.– Ela esconde o rosto nas mãos.



E isso pega lá no fundo em mim. Porque é culpa minha. A vida dela tá toda exposta na internet, as pessoas estão falando merda sobre ele, ela tá mal pra caralho com isso, e a culpa é minha.




–Julia, o Lucas e o Gerson te conhecem, te amam. Eles nunca na vida achariam nada ruim sobre você, eu te garanto isso, fica tranquila. E sobre quem fica falando merda na internet, eles não sabem da história e não conhecem você. Desconsidera tudo que eles falam. Você sabe quem você é, você sabe da sua verdade e as pessoas que você ama também. E é isso que importa.– Novamente limpo as lágrimas dela e seguro seu rosto, fazendo ela olhar pra mim.




𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora