🔐Meta de 200 comentários🔐
Vocês já ouviram aquilo dos amigos que entram pra família? Então. É natal e o Breno tá aqui na casa da minha mãe, com a minha família.–E aí depois de mandar a camisa ele ligou pra Julia e falou comigo!– Lucas conta animado pro Breno.
–Ah é? E ele fez isso do nada, Lucas?– Breno desconfia.
–AHAM. A Julia chegou aqui em casa com a sacola e depois que eu mandei um áudio pra ele, ele ligou pra falar COMIGO.– Lucas se anima.
–E ele falou que quer me conhecer, mas a Julia não quer me levar pra conhecer ele.– Lucas me olha.
–Já pedi pra você esperar, aguarda na disciplina. Ele tem a agenda dele, não depende só de mim.– Falo.
–Mas não deixa a sua irmã te enrolar não, hein, Lucas? Ela tá bem amiga do Gabigol.– Breno solta uma risadinha e eu olho incrédula pra ele.
–Eu sabia! Era óbvio que você não ia ter o número dele se não fossem amigos.– Lucas me encara.– Me manda o número dele?– Ele pede.
–Ah mas nem fudendo.– Dou risada.
–Isso aí realmente é demais, amigo.– Breno ri.
–Oh Juliaaaaa! Quando você for levar o Lucas pra conhecer o Gabigol eu quero ir também.– Vitória chega.
Ah pronto.
–Vivi, você é fã do Gabigol desde quando?– Dou risada.
–Mas eu quero conhecer ele também.– Ela da de ombros.
–Agora é só depois do ano novo, queridos. Depois de amanhã eu tô embarcando pra viver a vida.– Falo.
–Juízo vocês dois!– Lucas aponta pra mim e pro Breno.
–Ah era só isso que faltava.– Dou risada.
–Estamos tomando lição de um menino de 8 anos... Que fase, Julia. Que fase.– Breno brinca e nós rimos.
Nós brincamos com ele, ceamos, deu meia noite e trocamos presentes e agora eu e Breno estamos fazendo o que sabemos fazer de melhor, fofocando.
–Você sabe que esse bofe tá querendo te conquistar, né? O que ele fez pro Lucas... Ah, eu não caio numa dessa!– Breno comenta e nós dois rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.
FanfictionGabriel Barbosa, o camisa 10 do Flamengo, acaba encontrando Júlia Santos, sua versão feminina. E pela primeira vez na vida, o atacante fica completamente maluco ao entrar no jogo da morena, que, ao contrário das outras, não caiu no papinho dele.