⚠️Esse capítulo contém duas narrações! Fiquem atentos!⚠️🔐Meta de 600 comentários🔐
Nova semana, novas preocupações...Tudo tá indo muito bem entre eu e Gabriel. Só que nós temos evitado o assunto da gravidez.
E amanhã tenho a primeira consulta do pré natal. Vamos ter que falar disso de uma forma ou de outra.
E é um assunto delicado porque eu mesma tô evitando até pensar sobre isso. Quem dirá falar sobre.
O Gabriel foi mais cedo pro CT hoje, como de costume. O Gerson passou lá em casa pra me buscar e nós viemos buscar o Léo. Tínhamos uma hora livre então aproveitamos pra fazer uma visitinha pra Karol e pra Priscila.
–Você marcou a consulta na médica que eu te falei?– Karol pergunta quando nos sentamos no sofá.
–Melhor não falar disso aqui. Gerson tá de olho.– Falo.
–Vamos lá pro quarto.– Priscila se levanta.
E aí nós nos trancamos no quarto, eu, Karol, Priscila e Ceci. Só assim pra falar algo dentro dessa casa e ninguém ouvir. Só da fofoqueiro aqui.
–Eu marquei a consulta pra amanhã no último horário do dia. Vou falar com o Gabriel hoje.– Falo enquanto a Ceci vem pro meu colo.
–E como foi quando você contou pra ele? Até hoje não deu pra falar pra gente.– Priscila pergunta.
–Foi meio tenso... Eu falei na lata que tava grávida e que tava tudo bem se ele não quisesse participar. Disse que eu não queria que ele ficasse se não tivesse 100% comprometido com aquilo e que se fosse o caso, eu me viraria sozinha.– Conto.
–Ele ficou meio chateado por eu ter mentido e pela forma que eu contei... Mas depois se resolveu.– Falo e escutamos um barulho no corredor.
Estranhamos e a Priscila vai olhar o que é.
–Tava vazio. Mas provavelmente os homens quebraram mais alguma coisa jogando futmesa.– Priscila avisa e a Karol revira os olhos.
–Daqui a pouco essa casa não tem mais nada. Eles estão quebrando TUDO.– Karol reclama e eu dou risada.
–Continua, vai.– Priscila diz.
–Ele disse que era claro que ia assumir, cumprir o papel de pai e tudo mais... Só não falamos muito sobre o assunto ainda. Vou ter que tocar nisso hoje pra falar da consulta.– Concluo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.
FanfictionGabriel Barbosa, o camisa 10 do Flamengo, acaba encontrando Júlia Santos, sua versão feminina. E pela primeira vez na vida, o atacante fica completamente maluco ao entrar no jogo da morena, que, ao contrário das outras, não caiu no papinho dele.