𝟶𝟼𝟺

5.8K 457 454
                                    





🔐Meta de 350 comentários🔐

🔐Meta de 350 comentários🔐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Penúltimo dia aqui.



Já estamos aqui a 11 dias. Eu e as meninas fomos em outros parques, mas sozinhas, já que eles não tiveram mais folga.



Agora estamos no estádio pra ver o último jogo deles aqui. E depois disso eles vão ter folga, e amanhã de madrugada vamos voltar pro Brasil.



A internet tá um verdadeiro caos desde que a Karol postou uma foto aonde eu e Gabriel aparecíamos juntos. A minha DM só tem gente me chamando de doida, falando que ele não é flor que se cheire, que é péssimo, babaca, cafajeste... Um saco.



Fora as fãs malucas dele que estão me xingando de todos os nomes possíveis. Que galera doente.



O jogo está no intervalo, e enquanto isso, eu, Karol e Priscila conversamos. Dhiovanna, Fabinho e Rodrigues foram comer e nós três ficamos aqui.



–Eu falei pro Gabriel dar uma segurada nisso de me abraçar e me beijar na frente dela. A garota deve ficar super desconfortável.– Falo pra elas.



–Ai, gente, essa menina não me desce. Acho que vocês estão tratando ela como uma vítima que ela não é.– Priscila fala.– Eu duvido muito que ela não soubesse do lance entre o Gabriel e a Julia, mas continuou se envolvendo com ele porque quis, assumiu esse risco. Além do mais, a Dhiovanna já deixou bem claro que foi ela que convidou a Rodrigues pra vir, não o Gabriel. Se ela veio por causa do Gabriel, problema dela.– Ela conclui.



–E tem vezes que eu pego ela dando umas olhadas pra Julia que... Sei lá. Meu santo não bate com o dela mesmo.– Ela diz.



–Que babado...– Karol se choca.– Mas, assim, também acho que você tá com uma consciência pesada que é muito desproporcional, você não tem culpa. E não dá pra tratar ela como vítima quando ela sabia sim o que tava fazendo. Indiretamente ela entrou nessa "competição" com você. E acabou perdendo, ué. Ela não é nenhuma menininha inocente que foi enganada por ele, sabia bem dos riscos.– Karol fala.



–Exatamente isso. Você nunca viu ela como uma adversária mas eu acho que ela enxergava você assim sim. Era bem claro o que rolava entre você e Gabriel, e ainda assim ela não se importou com você, não acho que você deva se sentir mal por ela agora.– Priscila diz.




–Cara, mas é difícil acreditar nisso. Ela é sempre tão simpática comigo, sempre me trata muito bem.– Falo.



–Isso é o que mais me irrita. Acho ela extremamente sonsa. Fica com essa pose de menininha inocente, e de inocente ela não tem nada. Na sua frente é uma fofa, mas é só o Gabriel chegar perto de você que ela fecha a cara.– Priscila diz.



𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora