⚠️Esse capítulo contém duas narrações diferentes. Fiquem atentos.⚠️🔐Meta de 550 comentários🔐
Acabamos de chegar no maracanã. Tô até nervosa.Fabinho foi com a tia Rose me buscar lá em casa, chegamos e a caminho do camarote um querido me entregou um pacote. Eu estranhei. Não estava esperando nada.
–Você é a Julia, né? Irmã do Gerson?– Ele me perguntou e eu assenti com a cabeça.
–Então, é pra você mesmo. Os donos de um fã clube pediram pra te entregar.– Diz e eu estranho, mas agradeço.
–Obrigada! Boa noite.– Sorrio e me despeço.
Chega dar medo.
–Vocês estavam sabendo de alguma coisa?– Pergunto pra tia Rose e pro Fabinho quando voltamos a andar e os dois negam.
–Que medo.– Falo e eles dois riem.
Chegamos no camarote, Karoline, Priscila, Guima e Adrian já estavam lá. Cumprimentamos todo mundo e eu me sentei pra finalmente olhar o que tinham me mandado.
E aí sorri ao ver, era uma blusa do Gabriel. Não do Flamengo, do Gabriel mesmo. Uma blusa com fotos dele.
–Hahahahahahaha. Que coisa fofa.– Karoline ri quando vê.
–Eu não acredito nisso.– Dou risada.– Um fã clube que pediu pra me entregar... Como eles sabem?– Reflito indignada.
–Só você e Gabriel pensam que ninguém sabe, né? Os fã clubes dele então... Acompanham todos os passos do cara.– Fabinho ri.
–Eu uso?– Olho em dúvida pra camisa.
–Se o Gabi descobre que você ganhou isso e não usou... É papo de crise no relacionamento.– Tia Rose diz.
Haha.
Soltei uma risadinha. Ficamos conversando um pouco e logo o time entrou pro aquecimento.
O Gabriel foi ovacionado. Todos aplaudiram, gritaram, vibraram... E ele agradeceu.
Quando o time entrou novamente, eu fui no banheiro com a Karol e a Priscila. Decidi trocar a blusa e colocar a que me deram do Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.
FanfictionGabriel Barbosa, o camisa 10 do Flamengo, acaba encontrando Júlia Santos, sua versão feminina. E pela primeira vez na vida, o atacante fica completamente maluco ao entrar no jogo da morena, que, ao contrário das outras, não caiu no papinho dele.