🔐Meta de 550 comentários🔐
Tô apaixonado.Fodasse, tô muito apaixonado.
Quando chegamos no hotel depois do jogo, eu fui direto pro quarto.
Tomei banho, me arrumei, passei perfume, fiquei gostosão pra minha pretinha.
Fiquei pronto às oito e meia. Me deitei na cama pra esperar dar nove horas. Às nove em ponto saí do meu quarto, entrei no elevador, apertei o andar da Julia e dei três batidas na porta dela.
–JUULIAAA, SEU HOMEM CHEGOOOU!!– Escuto a Karol gritar animada e solto uma risada.
–Karoline! Fala baixo!– Julia fala rindo e abre a porta.
Sorrio ao ver ela. Simplesmente deslumbrante. Um vestido longo preto com duas aberturas na cintura. Um salto preto no pé, uma maquiagem que realçava mais ainda a sua beleza, o cabelo solto...
Linda demais. Meu Deus.–Que isso... Tive as palpitações do Gerson agora.– Massageio o meu peito olhando pra ela, que ri e deixa um selinho na minha boca.
–Você tá linda.– Falo.
–Você tá lindo.– Ela sorri.
–Oi, Karol! Oi, Priscila!– Dou risada quando vejo as duas olhando pra nós, tentando se esconder atrás da porta do banheiro.
–Oi, Gabriel.– As duas respondem rindo.
–Estamos indo, viu?– Julia se despede das amigas, que olham maliciosas pra ela, o que me faz dar risada.
–Aproveitem, hein!– Karol fala sugestiva e a gente ri.
Ela fechou a porta e nós pegamos o elevador juntos, andamos juntos pelo hall do hotel até chegar no carro que eu aluguei aqui.
Abri a porta pra ela, que me olhou rindo e entrou.
Eu tenho certeza que toda vez que eu abro a porta ela pensa em como é surpreendente eu fazer mesmo já tendo levado ela pra cama. Por isso ela sempre ri.
Posso nem ser romântico em paz.
Dei a volta, entrei do lado dela no carro e ela ainda estava rindo.
–Você vai rir toda vez que eu abrir a porta pra você? Sério isso?– Olho indignado e ela continua rindo.
–É que eu acho muito engraçado.– Ela respira fundo tentando parar de rir, o que me faz rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.
FanfictionGabriel Barbosa, o camisa 10 do Flamengo, acaba encontrando Júlia Santos, sua versão feminina. E pela primeira vez na vida, o atacante fica completamente maluco ao entrar no jogo da morena, que, ao contrário das outras, não caiu no papinho dele.