𝟶𝟸𝟸

6.6K 424 219
                                    




🔐Meta de 170 comentários🔐

–ENTÃO VOCÊ DEU PRA ELE SIM!!– Breno pula na minha cama quando eu conto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




–ENTÃO VOCÊ DEU PRA ELE SIM!!– Breno pula na minha cama quando eu conto.– SUA TRAÍRA!! EU SABIAAAAA!!– Ele gargalha.


Eu tive que contar pra ele porque certamente vão fazer uma piadinha na resenha que vamos hoje, e se ele descobrisse pelos outros era capaz de me matar.


–Olha só, aconteceu tem pouco tempo! Eu não contei porque não queria que muita gente soubesse...– Falo.


–Escondido é mais gostoso, né, safada?– Ele ri.– Mas se esconder mais alguma coisa de mim eu te deixo careca, viada.– Ele joga um travesseiro em mim enquanto eu me arrumo.


–E aí? Como é que foi? Gozou e dormiu ou te virou do avesso?– Ele pergunta e eu dou risada lembrando da conversa que tivemos antes de eu ficar com o Gabriel.


–Amigo... Me virou do avesso.– Conto.– Foi babado, tá? Ele é gostoso demais, Breno. Cê não tem ideia.– Falo.

–Tô ficando é com inveja. Ai Julia, se eu souber que você não aproveitou cada milímetro daquele corpinho...– Ele diz em tom ameaçador e eu dou risada.


–Aproveitei, amigo. E como aproveitei.– Falo rindo.


–E depois? Ele comeu e sumiu?– Ele pergunta.


–Dei nem a chance dele mostrar o que ia fazer. Fui embora no dia seguinte antes dele acordar.– Conto e o Breno gargalha.


–Burra! Ao invés de dar mais uma vez quando acordou e ir embora depois...– Ele zoa e nós dois rimos.


–E como que ele ficou com isso?– Ele ri.


–Sei lá, deve ter dado uma feridinha no ego por ter sido escolha minha ir embora, mas ele com certeza queria a mesma coisa. Pente e rala.– Dou de ombros.


–Tadinho do Lil Gabi que foi se envolver logo com a minha Juju Furacão!– Ele zoa e eu dou risada do bendito apelido.


–Esse apelido me persegue desde a faculdade, não aguento maaaaais.– Choramingo e ele ri.


Nós fomos até a casa do Léo, aonde ficou marcada a resenha hoje.

Nós nos atrasamos muito mas dessa vez a culpa foi do Breno que só foi se arrumar depois que eu já tava pronta.

–Mais uma vez sendo a primeira a chegar pra semana que vem.– Léo zoa quando nós entramos e eu dou risada.


Eu apresentei o Breno pra todos eles, e agora o querido está batendo um papo com o Gerson.


–Nossa... Bendito o irmão, né, amiga?– Ele sorri depois de secar até a quinta geração do Gerson e abraça o mesmo, que dá risada.


–Lembra do que a gente combinou? Sem gracinhas pro meu irmão.– Dou risada.


𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora