𝟶𝟿𝟼

6.2K 518 605
                                    





🔐Meta de 500 comentários🔐

Estar grávida dá muito trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Estar grávida dá muito trabalho. Eu tô exausta. E olha que hoje eu simplesmente só fui pro CT e fiquei sentada o dia todo fazendo roteiros, mas tô morrendo de tanto cansaço.



Mas também, passar a manhã de um sábado trabalhando é muita covardia.



Os pais do Gabriel estão aqui no Rio. Decidimos fazer um almoço pra minha família conhecer a dele.



Sabe o que isso significa? Lucas e Vitória perto dos meus sogros. Eu mal consegui dormir essa noite.



Tanto medo deles falarem alguma besteira.



E depois do almoço, no final da tarde, vamos ver pessoalmente a casa que estávamos olhando nas últimas semanas. Tô animada e nervosa ao mesmo tempo.



Eu vim pro Gabriel direto do CT com ele, e é claro que os pais dele já estavam aqui. Agora estamos só esperando a minha mãe, meu padrasto e meus irmãos.



Sim, o Gerson também vem.



–Olha, não comentem nada sobre a gravidez da Julia, tá? Os irmãozinhos dela ainda não sabem.– Gabriel pede e eu concordo com a cabeça.




–Por que os coitados não sabem?– Dhiovanna ri.



–Eles são muito fofoqueiros... Tenho medo de contar e eles saírem falando pra todo mundo.– Falo e eles riem.



Não demorou pra que todos chegassem. Apresentamos todo mundo e nos sentamos ao redor da mesa pra comer.



A Vitória e o Lucas estão morrendo de vergonha porque ainda não conhecem direito os meus sogros e a Dhiovanna. Deus queira que eles continuem assim e não percam essa vergonha nem tão cedo.




Nossos pais ficaram conversando, falando de vários assuntos totalmente aleatórios.



–E vocês, pequenos? Julia e Gabriel falam muito de vocês. Porque estão tão quietos?– Tia Linda olha pro Lucas e pra Vitória.




Ai não.




–Eu sou tímido. E a Vitória só tá brava mesmo. Ela é sem vergonha.– Lucas diz.




–Você é tímido?– Eu e Gabriel falamos ao mesmo tempo e caímos na gargalhada.




–E por que você tá brava, princesa?– Dhiovanna olha pra Vitória.




–A Julia não deixou eu sentar do lado do Gabi.– Ela diz e a mesa inteira gargalha.




–Mas ele é MEU namorado, cara. Eu tenho direito de querer sentar do lado dele.– Falo rindo.




𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora