𝟶𝟸𝟾

6.4K 402 293
                                    




🔐Meta de 200 comentários🔐

🔐Meta de 200 comentários🔐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu morri. E vim pro inferno.

Acordei sem entender nada. Tava no quarto com o Breno dormindo do meu lado, e a Priscila dormindo na cama ao lado da nossa.


Acordei por causa das benditas batidas na porta, juntei todas as forças que tinham no meu color, que não eram muitas, e levantei pra ver quem era.


Assim que abri, Karol e Léo estava do lado de fora.


–Que foi?– Pergunto sonolenta, ainda tentando assimilar tudo.


–QUE FOI? A GENTE TÁ PROCURANDO VOCÊS DESDE ONTEM.– Karol entra no quarto, Léo entra em seguida, eles acendem as luzes e olham pra situação do Breno e da Priscila na cama.


–Aonde vocês se meteram? Todo mundo que nem doido atrás de vocês, cara. Batemos aqui mil vezes durante a noite e ninguém atendeu.– Léo briga com a gente, e Priscila e Breno despertam, também tentando entender o que tava acontecendo.


–Olha só... A gente tá sem condições até de falar agora.– Passo as mãos pelo meu rosto e me sento na cama.


–Vocês perderam o café da manhã, tomem banho e se arrumem rápido se não vão perder o almoço também. Esperamos vocês no restaurante.– Karol diz e ela e Léo saem do quarto em seguida.


–O que que aconteceu?– Priscila se senta na cama parecendo um zumbi.


–Tô tentando lembrar. Preciso de um banho.– Falo.


–Puta merda, minha cabeça tá latejando.– Breno leva a mão até a parte de trás da cabeça.


–Bora, a gente precisa comer. Vamo se arrumar e meter o pé pro restaurante.– Falo indo até o banheiro tomar banho.



Durante o banho, me lembrei de algumas coisas que acontecerem ontem à noite. Coisas que talvez expliquem porque a Karol e o Léo achem que a gente sumiu.


Depois penteei meu cabelo, passei desodorante, perfume, fiz o meu skin care, uma maquiagem massiva e vesti um short jeans e a parte de cima de um biquíni.


Bebi mil litros de água e agora só falta comer pra estar 100% pronta pra próxima.


Fiquei deitada na cama mexendo no celular enquanto esperava Breno e Priscila ficarem prontos e vi o grupo... O Gerson vai me matar. Meu Deus.

𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora