𝟶𝟻𝟹

5.1K 431 658
                                    




🔐Meta de 400 comentários🔐

🔐Meta de 400 comentários🔐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Que raiva.


É inacreditável. Parece que ela não tá levando a sério nada do que tá acontecendo. A sensação é de que eu realmente tô nessa sozinho. Como que eu ainda estaria com outra? Pra ela isso seria normal? Ela também tá com outro? Ah cara, dane-se. Eu não tinha nem que ter entrado nessa. Foi burrice minha.


Eu tô enchendo a cara, já perdi a conta de quantos copos de whiskey eu já bebi.


E agora a Julia tá conversando com um cara que tá cheio das risadas pra cima dela. Parecem próximos.


Não me aguentei, fui até o Breno.



–Quem é aquele conversando com a Julia?– Pergunto apontando com a cabeça e ele respira fundo, parecendo nervoso.



–Ééé... É um velho amigo dela.– Ele diz e eu arqueio uma sobrancelha na direção dele.



–Amigo?– Forço mais um pouquinho.



–Ai, tá bom. É o ursinho carinhoso.– Ele fala.



Ah, bacana. A gente discute e ela corre pro ex dela.
De fato, pra ela nós não éramos nada mesmo.



Respirei fundo.



–Mas Gabriel, olha só, não é o que você tá pensando. Ele que veio aqui cumprimentar ela e agora tá alugando a coitada.– Ele tenta amenizar.



–É, ela parece estar odiando.– Aponto pra ela, que estava gargalhando com o cara.



–Ela gosta mesmo é de você, amigo.– Ele diz.



–Gosta não, ela é apaixonada por você. Não façam besteira, pelo amor de Deus.– Karoline também se mete.



–Acho melhor falar isso pra tua amiga, Karol.– Falo quando olhamos de novo e os dois estavam se beijando.– Tô vendo o tanto que ela é apaixonada por mim.– Solto uma risada desacreditado e saio de perto.



A raiva me consumiu. Vai tomar no cu, mano.



Ainda teve a coragem de falar que o cara era ruim de cama. Vocês vão me desculpar, mas quem recai com uma pessoa ruim de cama? Não faz nem sentido.



Eu não quis nem mais olhar.



Voltei pra rodinha dos meus amigos e o Fabinho chegou tenso do meu lado.



–Você já viu...?– Ele coça a nuca e eu interrompo.



–Vi.– Falo.



𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora