🔐Meta de 130 comentarios🔐
Olha, sinceramente, eu não sei porque insisto em tentar ter uma boa relação com o meu pai.Ontem o Gerson me ligou, conversamos muito sobre tudo, falei sobre a minha relação com o nosso pai, sobre a minha infância, minha família e ele também me falou tudo sobre ele.
E aí ele pediu pra que eu viesse em um almoço com ele e com o nosso pai hoje, já que ele não teria coragem de vir sozinho.
E eu aceitei. Não queria deixar ele passar por isso desamparado. Até porque sei que meu pai não é nada fácil de lidar.
Nós noticiamos que o Gerson é filho dele e ele tá imóvel. Parado. Sem falar nada. E isso já deve ter uns 5 minutos.
–Pai?– Chamo a atenção dele, que suspira.
–Eu... Eu me lembro da sua mãe e... Sinto muito ter sido tão ausente. Espero que a gente possa construir uma boa relação.– Ele limpa a garganta e eu e Gerson trocamos olhares.
–Isso não é... não é simples assim. Você sabe, né?– Gerson limpa a garganta e se remexe na cadeira, bem desconfortável com a situação.
–Sei, claro. Mas quero que você saiba que estou disposto a isso. A te conhecer melhor... E assistir algum jogo seu, porque fiquei sabendo que você manda bem demais.– Ele diz e o Gerson força um sorrisinho.
Eu fiquei quieta o tempo todo, foi tenso. Os dois conversam bastante e eu fiquei no meu canto tentando não surtar.
–E você? Como está a faculdade?– Meu pai me olha.
–O assunto não sou eu hoje.– Falo.
–Meus filhos são o assunto hoje. Aproveita e fala um pouco da sua vida.– Ele fala.
–Não tenho nada pra te falar sobre a minha vida.– Digo simples.
–É sempre assim, né, Julia? Depois não reclama que eu não sou presente.– Ele bufa.
–Já tem tempo que eu não reclamo disso. E eu sei cuidar da minha vida, só isso.– Falo batendo a perna no chão.
–Agora que você tem uma irmã, aproveita que estão sempre perto e cuida dela. Se bobear, já já ela aparece grávida de algum amigo seu.– Ele fala olhando pro Gerson e seu celular toca, e é óbvio que ele só se levantou e foi atender.
–Olha... Foi mal por isso.– Passo as mãos pelo rosto.
–Ele vai embora mesmo? Ele fala uma merda dessas e levanta pra ir embora?– Gerson ainda parece chocado, sem reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.
FanficGabriel Barbosa, o camisa 10 do Flamengo, acaba encontrando Júlia Santos, sua versão feminina. E pela primeira vez na vida, o atacante fica completamente maluco ao entrar no jogo da morena, que, ao contrário das outras, não caiu no papinho dele.