🔐Meta de 300 comentários🔐
–As vezes eu acho que você esquece que tem só seis meses, sabia?– Dou risada e falo com o Bê, que está de barriga pra baixo na cama e não para quieto. Está tentando ficar na posição de engatinhar, mas sempre acaba tombando pro lado. Eu não paro de rir.–Hahahahahaha, sossega, cara.– Dou risada quando ele tomba mais uma vez. Ele começa a chorar.
–Ah, qual foi? Papai riu sem querer, pô. Nem foi de você, lembrei de uma piada.– Falo com ele, mas sem sucesso. Ele continua chorando.
–Foi porque você caiu? Continua tentando, uma hora cê consegue.– Tento encorajar ele, que parece não ligar nadinha pro que eu falo, apenas estende os braços, indicando que queria que eu pegasse ele no colo. Eu me sento na cama e pego ele.
A Julia foi pro salão hoje e já deve estar lá a umas 5 horas. Ela já é linda, não sei o que ela tanto tem pra fazer lá.
–Isso é saudade da mamãe, né? Te conheço.– Falo pro Bernardo, que ainda está chorando.– Não acha que ela tá demorando muito? Será que o papai é o corno do ano?– Reflito e fico indignado.
–É, não, né? Sou gostoso demais pra isso. Além de que sua mãe me ama. Ela reclama mas não vive sem mim, pode crer.– Caio na real e falo pra ele.
–Meu Deus, filho. Para de chorar.– Ajeito ele no meu colo e ofereço a chupeta, que aceita e se deita no meu peitoral. Fico fazendo carinho nele, que finalmente parou de chorar.
Ele tá poucas ideias hoje.
Poucos minutos depois a Julia passou pela porta do quarto e eu sorri ao ver ela.
Quem também sorriu foi o Bernardo. Abriu um sorriso tão grande quando viu ela que a chupeta até caiu da boca. Ela sorriu ao perceber.
–Oi meu amor! A mamãe tava com taaaanta saudade de você, sabia?– Ela fala animada e ele levanta do meu colo. Estende os braços pra que ela pegasse ele no colo e ela imediatamente faz isso. Aproveita pra deixar um selinho na minha boca, e em seguida volta a atenção pro Bê.
–Que sorriso lindo, príncipe.– Ela diz sorridente quando ele continua sorrindo pra ela. Deixa vários beijos na bochecha dele, que gargalha.
Esse moleque tem um favorito e não tá fazendo nem questão de esconder. Que falta de respeito.
–Olha só, querem que eu saia? Tô sobrando aqui, né?– Dramatizo e a Julia ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.
FanfictionGabriel Barbosa, o camisa 10 do Flamengo, acaba encontrando Júlia Santos, sua versão feminina. E pela primeira vez na vida, o atacante fica completamente maluco ao entrar no jogo da morena, que, ao contrário das outras, não caiu no papinho dele.