𝟶𝟹𝟹

6.1K 463 375
                                    




🔐Meta de 300 comentários🔐

"A gente não deve nada um pro outro" "Só amizade"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




"A gente não deve nada um pro outro" "Só amizade"


Vai tomar no cu.


Porra, como se já não bastasse ela ter ido embora de fininho DE NOVO, depois ela mete essa.



A gente nem transou. Não entendi o desespero dela em ir embora mais uma vez.



Fiquei puto. Não sou de ferro.



Mas ainda assim deixei o orgulho de lado e fui falar com ela no show. Rolou tudo o que rolou e não é possível que eu senti aquilo sozinho. Ou que só eu interpretei de um jeito errado.



Porque ela simplesmente meteu serinho que era só amizade. Sem palavras, cara.



Mas então é isso. Essa é a escolha dela.



Agora eu tô aqui conversando com a Bruna Griphao, que tá dando em cima de mim. E eu estava pronto pra dizer que não ia rolar, até olhar ao redor e ver a Julia dando altas risadas com o Romarinho.



Assim que ela olhou pra mim, puxei a Bruna pra um beijo.



E a Bruna é gata, é gostosa e tudo mais... Mas, sabe quando não rola química? Simplesmente não bate.


Mas eu continuei, porque sabia que existia a chance de ela estar olhando.


Uma decisão madura? Não.


Mas não devo nada a ela, né? Somos só amigos.


Quando eu parei o beijo, olhei pra área aonde a Julia estava sentada e vi ela beijando o Romarinho.


Enquanto a Bruna beijava o meu pescoço, eu olhava para aquela cena. Puta merda. Eles pararam o beijo e ele falou alguma coisa no ouvido dela, que assentiu com a cabeça.



Se isso for o que eu tô pensando... Tá de brincadeira.



–Quer ir lá pro quarto?– Bruna convida.



Eu pensei antes de responder. Mas assim que a Julia olhou pra mim enquanto o Romarinho beijava o pescoço dela, eu aceitei.



–Aham.– Afirmo.



E ao mesmo tempo que a Bruna me puxa pra área dos quartos do hotel, o Romarinho puxa a Julia pra área do quarto dele.


Não tem chances de eu conseguir fazer qualquer coisa agora. Adoraria descontar a raiva que eu tô sentindo, acontece que tem grandes chances do Lil Gabi falhar hoje, de tanto ficar pensando no que a Julia tá fazendo agora.


𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora