🔐Meta de 150 comentários🔐
Era a intenção beijar ele ontem?Não.
Consegui resistir?
Definitivamente não.
Foi bom?
Pra caralho.
Encaixou muito. Ele beija bem demais.
A vontade era de ir pra casa dele? Era. Não vou negar. Mas nem que eu me odiasse muito eu faria isso.
Ele só me leva pra jantar e depois consegue me levar pra cama? Não é tão fácil assim.
E agora eu não sei com que cara vou entrar naquele CT. Primeiro porque tô com medo de me zoarem. E segundo porque eu beijei a boca dele ontem, e hoje a gente vai se ver como se nada tivesse acontecido.
Seria bem mais fácil me controlar se eu não tivesse que ver ele quase todo dia.
Eu fiz questão de chegar 10 minutos antes de todo mundo e fui direto pra minha sala.
Hoje eu vou fugir dessa galera toda igual criminoso foge da polícia. Com toda certeza.
Eu tava quietinha trabalhando, fazendo roteiros e aí adivinhem? Uma tropa invadiu a minha sala.
–BOM DIA, PRINCESAAAA.– Léo abre a porta e um bando de homem entra logo atrás dele.
–Eu não acredito.– Apoio meus cotovelos na mesa e escondo meu rosto com as mãos.
–Tem uns amigos nossos que querem te conhecer. Olha a educação, pô.– Gerson chega.
E o sem vergonha do Gabriel também veio.
–Arrasca, é um prazer.– Arrascaeta me cumprimenta.
–Tudo bem? O prazer é meu.– Sorrio simpática tentando disfarçar a vergonha que eu tava sentindo.
–Então foi ela que deixou o príncipe babando? Que honra te conhecer.– Um outro homem me cumprimenta.
–Sou Everton, mas me chamam de Cebolinha.– Ele se apresenta.
–Julia.– Me apresento também.
–Julia nada, agora é princesa, pô.– Gerson zoa.
DelaCruz também se apresentou e depois um outro menino veio falar comigo.
–Matheus Gonçalves, é um prazer.– Ele pisca pra mim e eu solto uma risada.
–Deixa a mina em paz, mano.– Gabriel fala com ele enquanto se joga no sofá.
–Ih, ciúmeeeeeeees.– Todos zoam ele e eu nego com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.
FanficGabriel Barbosa, o camisa 10 do Flamengo, acaba encontrando Júlia Santos, sua versão feminina. E pela primeira vez na vida, o atacante fica completamente maluco ao entrar no jogo da morena, que, ao contrário das outras, não caiu no papinho dele.