⚠️AVISO: Esse capítulo contém
cenas de sexo explícito. ⚠️⚠️O capítulo também contém mais de uma narração. Fiquem atentos!⚠️
🔐Meta de 250 comentários🔐
O bom de ter ideias malucas é ter por perto pessoas que topem elas.Julia e Fabinho simplesmente entraram num avião junto comigo e agora estamos em Las Vegas.
Nós pegamos dois quartos em um hotel, deixamos nossas coisas lá, eu esperei a Julia se arrumar e agora nós estamos prestes a dar o primeiro shot da noite.
–Antes de qualquer coisa...– Julia fala.– O que acontece em Vegas, fica em Vegas, né?– Olha pra nós.
–O que acontece em Vegas, fica em Vegas.– Eu e Fabinho afirmamos. Brindamos e viramos o primeiro shot.
Eu queria muito ir pra um cassino, decidimos ir antes que eu ficasse muito doido.
E as coisas começaram a ficar malucas aí. A Julia sustentou em ser a única mulher de uma mesa inteira de apostas. Foi bem pra caralho. Ganhou muito dinheiro. Todos os caras ficaram chocados com ela.
Dali fomos pra uma boate, já eram quase quatro da manhã. Agora a Julia tá sentada no meu colo enquanto mexe o quadril no ritmo da música, bem em cima do meu pau. E eu fico maluco.
–Vocês no avião prometeram que não iam me deixar de vela.– Fabinho embola a voz.
–A gente nem tá se beijando.– Não entendo.
–Mas você tá com uma mulher rebolando no seu colo, eu tô aqui do lado de vocês que nem um lerdão.– Ele reclama e a Julia solta uma risada.
A Julia se levantou, foi até uma menina, elas conversaram por alguns minutos e logo as duas voltaram pra onde estávamos.
–Fabinho, essa é a Maria.– Julia fala e a mulher já sorri pro Fábio e se aproxima dele.
Questão de segundos até a mulher estar rebolando no colo do Fábio.
–Caralho... Como você conseguiu?– Dou risada puxando ela, fazendo a mesma se sentar em mim de novo.
–Isso é Las Vegas, não foi difícil.– Ela diz rindo.
A boate é completamente imprópria. O uso de celulares é proibido aqui dentro. As pessoas não se importam com o fato de estarem em público. Dançam, bebem, as mulheres tiram algumas peças de roupa... É maluquice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.
FanfictionGabriel Barbosa, o camisa 10 do Flamengo, acaba encontrando Júlia Santos, sua versão feminina. E pela primeira vez na vida, o atacante fica completamente maluco ao entrar no jogo da morena, que, ao contrário das outras, não caiu no papinho dele.