𝟶𝟺𝟺

6.8K 467 563
                                    




🔐Meta de 350 comentários🔐

–Lucas, olha só, vamos conversar antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




–Lucas, olha só, vamos conversar antes.– Me sento no sofá com o Lucas que não para de se mexer.



–Julia, vamos logooooooo.– Ele balança os pés.



–Respira. Se você sentir que vai desmaiar, tenta segurar em mim. E não fala nada pra me deixar com vergonha, tá bom? Finge que eu nem tô ali.– Peço.



–TÔ PRONTAAAA.– Vitória desce as escadas toda arrumada.



O que esses dois vão me fazer passar vergonha hoje é brincadeira. Meu Deus.



Nós vamos pra casa do Léo, já que meu irmão queria conhecer ele também.



De quebra vão conhecer o Gerson, eu estava esperando eles entenderem que não é porque o Gerson é meu irmão que é irmão deles também. Agora que já entenderam, vão conhecer.



Tô morrendo de medo.



–Vou trazer os dois com vida, ok? O Lucas eu só não garanto que vai estar consciente.– Falo com a minha mãe e com o meu padrasto antes de sair de casa com os dois.



–Tudo bem, filha. Vão com Deus.– Meu padrasto ri.



–EU VOU CONHECER O GABIGOOOOOOOL.– Lucas sai saltitante.



Não ironicamente eu tô com medo desse menino infartar. Tipo assim, é um medo real.



Nós fomos de uber até a casa do Léo e o nervosismo atacou quando chegamos lá.



Gabriel ainda não está aqui, avisou por mensagem que chega em dez minutos.



Assim que entramos, a Vitória surtou ao dar de cara com a Karol.



–Oi, princesa! Tudo bem?– Karol sorri pra ela, que está com os olhos arregalados.



–Eu amo você!– É tudo que ela consegue dizer.



–Ai meu Deeeus do céu! Que perfeita!– Karol derrete e abraça ela.



–E você? Tudo bem? Prazer, eu sou a Karol.– Ela sorri pro Lucas, que sorri de volta e ajeita o cabelo.



Esse pingo de gente não tá apaixonado pela Karoline não, né? Jesus amado.



–Tudo bem, gatinha.– Ele confirma piscando um olho pra ela e nós caímos na gargalhada.



𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora