𝟷𝟷𝟷

4.5K 446 436
                                    






🔐Meta de 300 comentários🔐

O que eu fiz pra merecer isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O que eu fiz pra merecer isso?


Vocês precisavam ver a cara do Matheus quando eu desci as escadas. Ele e Gerson rindo de mim e do Gabriel, justamente por saberem que fomos interrompidos.



Depois que minha mãe e meu padrasto chegaram, meu sogro e minha sogra chegaram, Dhiovanna e Fabinho, Breno também, e por último, Karol, Léo e Priscila.



Depois de todos terem conhecido a casa, nós pedimos pizza e agora estamos comendo enquanto conversamos.





–E qual que é a data prevista mesmo? Eu sempre esqueço.– Fabinho pergunta.




–Final de setembro ou começo de outubro. Ele que vai decidir.– Falo.




–Gente, essa conta não bate.– Dhiovanna faz cálculos.– Você engravidou na Bahia?– Me olha chocada.




–Não. Tá doida?– Dou risada.




–Foi em Angra.– Gabriel fala.




–Então quando a gente te conheceu, você já tava grávida?– Minha sogra diz chocada.




–Quase isso. Foi na noite antes de vocês chegarem.– Gabriel fala.



–Detalhes demais. Sossega.– Falo baixinho, cheia de vergonha, e ele dá risada.



–Eu ainda não acredito que a Julia vai ser mãe. Tipo assim, ela não cuida nem dela mesma.– Lucas fala e a gente ri.



–Eu já cuidei de vocês dois várias vezes, ainda estão vivos e com saúde.– Eu falo pra ele enquanto dou risada.



–Já cuidou deles várias vezes... e agora curiosamente eles sabem muito bem como os bebês são feitos.– Minha mãe aperta os olhos na minha direção. Eu e Gabriel nos olhamos e damos risada.



–Mãe, eu JURO que não fui eu que ensinei.– Falo rindo.– Quando ele falou pra gente como os bebês são feitos, nós ficamos até em choque.– Eu me defendo.




–Isso é verdade. A gente tava lá. Quase infartaram a Julia.– Fabinho defende rindo e o Breno concorda com a cabeça.




–Então quem foi que ensinou isso pra vocês?– Minha mãe olha confusa pros dois. O Lucas dá um sorrisinho e olha pro meu padrasto.




–Ah, Fernando...– Minha mãe briga com ele, que dá risada.




–Eles perguntaram, ué. Eu ia falar o que? Que é a cegonha?– Meu padrasto ri e a mesa inteira ri junto.




𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora