𝟶𝟽𝟺

5K 469 500
                                    





🔐Meta de 450 comentários🔐

Matheus, Gerson e Léo estão enchendo o meu saco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Matheus, Gerson e Léo estão enchendo o meu saco. Bendita hora que eu fui dizer que tinha adiantado o trabalho e estava sem nada pra fazer.


Esses três são extremamente irritantes.



–Pelo amor de Deus, saiam daqui.– Quase imploro.



–Tu nem tem nada pra fazer, pô. A gente tá te fazendo companhia.– Gerson ri.



–Eu queria ficar quieta. Não queria companhia.– Bufo.



–Quando o Gabriel tava no CT você não reclamava de ter gente aqui o tempo todo, né?– Léo provoca.




–Porque com ele aqui era legal. Pelo menos ele me fazia rir.– Falo.




–E a gente não te faz rir? Que ingrata.– Matheus fala indignado.




–Já entendi tudo... Ela tá com saudade dele. Por isso o mau humor.– Gerson fala rindo.




–Ah, fala sério, vão dizer que vocês não sentem falta dele?– Olho pros três.




–Você sente falta dele?– Gerson me olha.




–É claro que eu sinto. Sinto muita falta dele.– Falo.




–E é óbvio que nós também, Juju. Mas não tem nada que a gente possa fazer.– Gerson fala.




–Ele vai voltar. Relaxa.– Léo tenta ajudar.



–O que ele fazia? A gente pode fazer igual pra você não sentir tanta falta.– Matheus da a ideia.– Eu posso ficar com a parte em que ele vinha aqui na sua sala pra vocês se pegarem.– Fala malicioso e o Gerson deixa um tapa no pescoço dele.



–AI!– Matheus reclama.



–Se o Gabriel não tá aqui pra te bater, eu tô, seu idiota.– Gerson briga.




–Como você sabe que ele vinha pra minha sala?– Desconfio.




–Haha! O Gabriel sumia a qualquer mínimo intervalo que a gente tinha e voltava em cima da hora com a boca vermelha e um volume diferente nas calças.– Léo gargalha e o Gerson nega com a cabeça.– E os dois juraram que ninguém ia perceber, né?– Debocha.




𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora