𝟷𝟷𝟶

4K 466 353
                                    




⚠️Leiam as notas no final do capítulo⚠️



🔐Meta de 300 comentários🔐

🔐Meta de 300 comentários🔐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Nos mudamos hoje.



A última semana foi o completo caos com isso de mudança. Eu passei a semana toda arrumando as minhas coisas e falando pro Gabriel arrumar as dele. Ele arrumou? Claro que não. Aí ontem eu fiquei acordada até as 4 da manhã ajudando o bonito a arrumar tudo. Que ódio que eu fiquei.



E completei ontem três semanas sem sexo.



Tá foda, cara. O que tá rolando é desumano. Eu tô ficando doida, de verdade.



E o Gabriel além de estar ficando doido também, tá me deixando mais doida ainda.



Hoje finalmente eu tenho consulta com a minha obstetra. Se ela me liberar pra transar, finamente vou ser feliz. Se ela não me liberar, vou ter que passar mais duas semanas sem transar, até a próxima consulta.



Eu não estou nem cogitando a opção dela não me liberar. Não é possível. O ser humano precisa de sexo pra ser feliz. Eu não aguento mais.




Além do mais, poxa, primeira noite na casa nova, precisamos estrear a cama, né?




–Tem que entrar com o pé direito.– Gabriel diz quando abrimos a porta da nossa casa.




Ele entrelaça as nossas mãos e nós entramos com o pé direito. Sorrimos e ele cola nossos lábios em alguns selinhos.




–Que a gente seja muito feliz aqui.– Ele diz olhando nos meus olhos e eu sorrio.




–Amém.– Falo olhando pra ele e colo nossos lábios em mais selinhos.




Depois que a obra ficou pronta, contratamos uma equipe pra organizar todos os últimos detalhes, por roupas no lugar, acessórios, sapatos... Tudo isso já está resolvido. Tá tudo pronto pra gente.



Passeamos pela casa inteira enquanto conversávamos animados, o último cômodo que fomos foi o nosso quarto. Me joguei na cama assim que entramos.




–Não tô nem acreditando. Isso aqui é muito surreal.– Falo desacreditada e ele também se joga ao meu lado.




–Quero estrear essa cama logo...– Ele me puxa pra perto pela cintura e começa a beijar o meu pescoço.




𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora