𝟶𝟻𝟸

5.9K 464 409
                                    





🔐Meta de 350 comentários🔐

–Julia, você conheceu até a família dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




–Julia, você conheceu até a família dele. Você tá apaixonada sim.– Breno comemora.– E agora? Vão namorar? Ele já falou disso com você?– Ele me olha enquanto nós nos arrumamos.




–Ai amigo, ele falou, mas eu fugi do assunto.– Confesso.– Eu gosto TANTO dele, gosto tanto de estar com ele, me sinto tão bem. Mas eu acho que a gente tem tudo pra dar errado. Não tem futuro.– Desabafo.




–Ah Julia... Você conseguiu deixar um jogador de futebol gostosão apaixonadão em você e agora vai deixar ir assim?– Ele lamenta.




–Amigo, eu não queria deixar ele ir, mas você entende que tem TUDO pra dar errado?– Lamento também.




–Pior que entendo.– Ele suspira.




–Nem te contei... Fiz amor pela primeira vez.– Dou risada e conto.




–MENTIRA! COM O GABRIEL? AAAAAI MEU DEUS. VOCÊS SE AMAM.– Ele sorri.




–Breno, você não tem ideia. Foi perfeito, na praia com o sol nascendo. Eu achei que ia ser sem sal, mas, meu Deus. Acho que foi o melhor da minha vida.– Falo e ele me olha chocado.




–Transaram na praia? Ai que safados.– Ele solta uma risadinha e nós dois gargalhamos.




–Adrenalina é uma coisa, né?– Comento.




–Aquele homem também é uma coisa, né, Julia? Com todo respeito, QUE DELÍCIA.– Ele fala e eu dou risada.




–Ele é, Breno. Uma grande coisa.– Falo e respiro fundo.




Nós terminamos de nos arrumar e fomos pro festival. O grupo combinou de chegar às nove e nós chegamos nove e meia. Eu achei que fomos bem dessa vez.



Fomos direto pra área vip, cumprimentamos todo mundo, e querem saber da novidade? Julia Rodrigues tá aqui. E na mesma área que a gente.



Eu cumprimentei ela normalmente e como sempre ela foi uma querida.



–Você e a sua sócia se dão bem, né? Sempre sorridentes uma pra outra.– Breno zoa e nós rimos.



–Ela é uma fofa.– Dou de ombros.



–E eu tô achando que o Gabriel promoveu a Julia a única sócia dele agora... Só acho.– Léo fala.



𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora