𝟶𝟺𝟸

6.6K 496 367
                                    




🔐Meta de 300 comentários🔐

Achei chocante como realmente não rolou nada na banheira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Achei chocante como realmente não rolou nada na banheira. Tipo assim, nada. Nada mesmo.



Nós não demoramos pra sair de lá, nos arrumamos e viemos pra festa. Estamos distantes, tudo que eu menos preciso agora é aparecer em site de fofoca de novo.




Isso de ver a minha cara estampada em todos os sites de fofoca possível me apavora de um jeito maluco.




E passar o dia todo trancada no quarto com o Gabriel deu a falsa ilusão de que tava tudo bem. Mas aqui fora, no mundo real, não tá nada bem. As pessoas estão olhando, cochichando, apontando... E eu tô com vontade de me enfiar em um buraco.



A pulseira já já cai de tanto que eu mexo nela. E o Gabriel tá me olhando, a minha vontade é de ir até ele, me esconder no abraço nele e esquecer qualquer um ao meu redor. Mas aí eu lembro que qualquer proximidade a ele agora só traria mais problemas.




Cometi o erro de abrir o instagram por 1 minuto pra repostar um story do Breno comigo e com as meninas e já me arrependi.




As pessoas agora sabem tudo da minha vida inteira. Eles pesquisam e acham TUDO. Que bizarrice.




–E como foi quando ele foi pro seu quarto? Priscila disse que quando ela chegou já tava tudo bem.– Karol chega do meu lado.




–Cara, ele entrou e eu tava chorando na cama, pedi pra ele ir embora porque odeio chorar na frente dos outros, mas ele não quis. Ficou lá, me abraçou, e confortou do jeito que podia, né? É uma situação que foge do nosso controle.– Dou de ombros.




–Mas ele foi um fofo.– Completo.




–Vocês estão muito apaixonadinhos, cara. Meu Deus.– Karol se anima e eu reviro os olhos.




–Porque que você tá dando um gelo no bichinho? O pobi não para de te olhar.– Breno pergunta.




–Não tô dando gelo, eu pedi pra gente ficar longe um do outro quando estivéssemos em público e ele concordou. Eu queria ficar perto, mas não dá. A última coisa que eu preciso agora é de mais fofoca com o meu nome.– Explico e eles concordam com a cabeça.




–E o namoro, vem quando?– Karol zoa.




–Hahahaha! Vocês estão jogando em que time? Não tô entendendo.– Dou risada.




–A gente criou nosso próprio time! Somos o time que quer vocês dois juntinhos logo.– Priscila fala.




–Eu acho que ele tá tentando me dar uma enrolada sinistra e acha que eu não percebi. Tô zero expectativas. Vou deixar pra pensar essa situação quando voltarmos pro Rio e eu conseguir ver como vai ser.– Dou de ombros.




𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora