🔐Meta de 200 comentários🔐
–Mulher, conta o babado todo! O que que tá rolando?– Karol perturba mais uma vez.–Não tem nada rolando, gente! Que coisa!– Nego mais uma vez.
–Se não tem nada rolando entre vocês dois eu sou o papa, Julia! Nem adianta.– Ela insiste.
Sem nenhuma brincadeira, ela e Priscila estão falando no meu ouvido a horas.
–Vocês prometem que não vão contar pra ninguém?– Suspiro.– Muito menos pro Léo, ouviram?– Olho pra Karol.
–Prometo.– Ela se anima.
–A gente tá... Sei lá. Sei nem o que que a gente tá.– Reflito.
–Já transaram?– Priscila pergunta.
–Ainda não. Vocês não tem ideia, é tão divertido enrolar ele.– Comento e elas riem.
–Mas já rolaram outras coisas, né? Aquele dia lá da festa na casa dele... Alguma coisa aconteceu.– Priscila se anima.
–Rolaram umas coisas no banheiro, mas óbvio que não fomos pros finalmentes. Eu não ia dar pra ele num banheiro, né? Por Deus.– Conto.
–Foi a única vez que vocês ficaram?– Karol desconfia e eu nego com a cabeça.
–Um dia a gente saiu pra jantar, mas só rolou beijo. Depois teve um cineminha na casa dele...– Conto.
–Que safada! Vocês já foram pra date, já foram pra casa dele e você não contou nada! Traíra!– Karol gargalha.
–Eu não queria que ninguém soubesse. Até porque quando a gente finalizar os trabalhos com certeza tudo isso acaba.– Dou de ombros.
–Hmm, duvido! Ele tá gamadão!– Priscila diz e nós três rimos.
–É? Em mim e em mais 20, né? Ele não me engana não. É um galinha!– Falo e nós três rimos.
–E porque você não quer que ninguém saiba? O grupo todo quer tanto que vocês fiquem.– Karol não entende.
–Todo mundo menos o meu irmão, né? A gente tá concentrado em não deixar ele descobrir nada.– Falo.
–O que que o seu irmão não pode descobrir?– Gerson chega na área externa acompanhado do Léo e do Gabriel.
Péssima ideia falar da minha vida na varanda do Léo. Péssima.
Sabe o momento em que toda a sua vida passa diante dos seus olhos? Então... Fiquei contra a parede.
Gabriel estava segurando a risada e o Léo estava bem atento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.
FanficGabriel Barbosa, o camisa 10 do Flamengo, acaba encontrando Júlia Santos, sua versão feminina. E pela primeira vez na vida, o atacante fica completamente maluco ao entrar no jogo da morena, que, ao contrário das outras, não caiu no papinho dele.