𝟶𝟹𝟸

6.2K 448 416
                                    




🔐Meta de 300 comentários🔐

🔐Meta de 300 comentários🔐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu fiz de novo. E acho que dessa vez ele ficou bravo.


Hoje eu acordei no quarto do Gabriel, não lembrava de muita coisa, ontem eu morri na festa mesmo. Fui uma verdadeira vergonha.


Eu levantei de fininho e fui pro meu quarto, mas não foi por maldade, eu tava com dor de cabeça e não ia acordar o Gabriel pra perguntar se ele tinha remédio, sendo que era só ir pro meu quarto pegar.


Ele não apareceu no café da manhã e hoje ninguém vai pra praia porque o tempo tá super nublado, então, todo mundo se reuniu aqui no quarto e estamos jogando conversa fora pra passar o tempo, já que mais tarde tem show do Thiaguinho, então vamos passar o dia quietinhos pra aproveitar mais tarde.


E aí o Gabriel não veio aqui pro quarto. A Dhiovanna tá aqui, mas ele e Fabinho não vieram.



–Você não tinha que ter saído de fininho de novo. Era melhor pelo menos ter avisado pra ele que tava saindo.– Priscila se senta do meu lado na cama e fala comigo enquanto os outros estão em outro assunto.


–Eu não pensei nisso na hora. Só pensei em sair quietinha porque não queria incomodar ele. E ontem a gente nem transou, eu tava bêbada demais pra isso. Só percebi que fiz merda depois que já tava feito.– Falo.


–Vai lá atrás dele.– Ela me encoraja.


–Mas nem se eu me odiasse muito.– Nego.– Se ele não foi nem no café da manhã, ele não quer me ver. Se bobear já tá até com outra no quarto dele.– Dou de ombros.



E aí, pra piorar a minha situação, toda a roda começou a falar dele.



–Eu tô achando que ele tá gamadão na Julia, sem brincadeira.– Léo fala e todo mundo concorda.



–Eu também tô achando, viu? Só dele ter vindo pra cá... Isso já diz muita coisa.– Dhiovanna concorda.



–Se a irmã falou, tá falado!– Karoline comemora.



–Gente, não pirem.– Aviso.



–E você tá gamadona nele também. Vem com esse papinho não.– Priscila bota pilha.



–Que que aconteceu com o pente e rala, Julia?– Breno também me zoa.



–Gente, não é nada demais. Somos amigos e ficamos de vez em quando. O Gabriel é um galinha. Com todo respeito, Dhiô. Adoro ele mesmo assim.– Falo.



–Tudo bem. Não tenho argumentos pra defender.– Ela ri.



–Você meter o k.o de que é só uma amizade colorida não rola, Julia! Do nada dão selinhos, ficam abraçados, se olhando... Tá ok você dizer que não estão namorando, mas dizer que não rola NADA é exagero.– Karol argumenta.



𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄𝐒 - 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋.Onde histórias criam vida. Descubra agora